Vagas de emprego sendo ofertadas pela maior empresa privada de energia elétrica do Brasil para atender demanda de manutenção, neste dia 03

Kelly
por
-
Vagas de emprego sendo ofertadas pela maior empresa privada de energia elétrica do Brasil, neste dia 03

Profissional eletricista/Imagem: divulgação

A TAESA, maior empresa privada de energia elétrica do Brasil, está com vagas de emprego para eletricistas de manutenção e mais; confira mais detalhes a seguir

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica (TAESA) é um dos maiores grupos privados de transmissão de energia elétrica do Brasil. A companhia está com vagas de emprego em aberto hoje (03/10) para eletricistas e mais profissionais para atuarem em atividades de manutenção em diferentes estados do país.

ANÚNCIO

Veja outras notícias e vagas

A empresa detém concessões de transmissão de energia elétrica em alta tensão, outorgadas pelo Governo Federal. Suas principais atividades são a construção, operação e manutenção de linhas de transmissão de energia elétrica.

Seu objetivo é ser líder entre as empresas deste setor. Presta serviços públicos de alta qualidade com o objetivo de maximizar o valor para nossos acionistas, funcionários e usuários.

A empresa está buscando pessoas que tenham vontade, capacidade e motivação para integrar sua equipe colaboradores.

Veja as vagas de emprego disponíveis na Taesa

  • Desenvolvedor de Projetos de Software em P&D
  • Eletricista II – Manutenção de LT
  • Eletricista III – Manutenção de LT

Inscrição

Se você se interessou por alguma das vagas de emprego de eletricista ou demais funções, clique neste link aqui para efetuar a sua inscrição. Você deverá realizar seu cadastro com todas as informações e cursos pertinentes à sua experiência. Boa sorte!

Atenção! O CPG apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações. Portanto, a qualquer momento o anúncio da posição pode ser expirado à medida em que as vagas forem preenchidas.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags: