Vagas de emprego para soldadores, caldeireiros, técnicos e mecânicos em parada de manutenção da Arcelor Mittal


Vagas de emprego para soldadores, caldeireiros, técnicos e mecânicos em parada de manutenção da Arcelor Mittal

Muitas vagas de emprego para diversas funções para atender parada de manutenção da Arcelor  Mittal no ES, abertas por empresa de engenharia.

A empresa de Engenharia Estel Serviços Industriais, anunciou vagas de emprego para atender contratos de parada de manutenção na gigante Arcelor Mittal. Terceirizada offshore com sede em Macaé contrata Instrumentistas e Caldeireiros neste sábado, 15 de fevereiro

Leia também

A Arcelor Mittal aços Longos é uma das maiores produtoras de aços longos e trefilados no Brasil, especializada na produção de fio-máquina para aplicações na indústria e uso geral, laminados para a construção civil e trefilados.

A capacidade de produção atual é da ordem de 3,9 milhões de toneladas de aço bruto no Brasil por ano. Veja abaixo as vagas de emprego disponibilizadas e os requisitos de cada uma.

Vagas de emprego Arcello Mittal Tubarão – ES (inscrição até 21/02)

  • Caldeireiro
  • Soldador
  • Mecânico

Requisitos: Experiência de no mínimo 01 ano na função e ser residente na Grande Vitória

Orçamentista Arcello Mittal  Aracruz – ES (inscrição até 18/02)

Requisitos

  • Ensino médio técnico ou superior na área de mecânica
  • Conhecimento em fabricação e montagem mecânica
  • Experiência na área
  • CNH categoria B
  • Residir preferencialmente em Aracruz ou região

Inscrição

Se você se interessou por alguma das vagas de emprego acima, clique aqui para se candidatar. BOA SORTE!

Atenção! Se atente ao prazo de inscrição de cada uma das vagas acima.

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.