Vagas de emprego hoje em Rio das Ostras na prestadora de serviços de petróleo e gás Tech-Insp


Vagas de emprego hoje em Rio das Ostras na prestadora de serviços de petróleo e gás Tech-Insp

TECH INSP Óleo e Gás anunciou recentemente vagas de emprego para profissionais da área de Almoxarife em sua sede em Rio das Ostras

Para compor sua mão-de-obra em sua sede em Rio das Ostras, a TECH INSP Óleo e Gás abre vagas de emprego para o cargo Almoxarife. Bolsonaro é colocado à prova HOJE! Caminhoneiros declaram apoio à greve de petroleiros e exigem nova política de preço de combustíveis

Leia também

Recentemente a TECH-INSP recebeu na sua base, a comissão da Petrobras para iniciar o processo de mobilização do Contrato recém assinado pela TECH-INSP para atender Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES).

A empresa se compromete em continuar trabalhando com Eficiência, Qualidade e Segurança, mantendo a satisfação do nosso Maior Cliente e de seus Colaboradores.

Almoxarife – Rio das Ostras

Requisitos

  • Carteira de habilitação tipo B
  • Conhecimento em Inspeção e acesso por corda, será um diferencial
  • Conhecimento em SAP
  • 2 anos de experiência na função de Almoxarife

Inscrição para as vagas de emprego TECH-INSP Óleo e Gás

Se você é profissional especializado na função acima, morador de Rio das Ostras ou região e atende todos os requisitos exigidos pela empresa envie o seu currículo atualizado para [email protected] indicando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado.

Governo pretende vender áreas de petróleo e gás além das 200 milhas náuticas na 17ª rodada do pré-sal

A informação é do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, durante a cerimônia de assinatura de contratos de áreas arrematadas na 16ª rodada e na oferta permanente da ANP.

“O relatório do Grupo de Trabalho formado por resolução do CNPE resolveu pela viabilidade de licitarmos blocos exploratórios além dos limites das 200 milhas náuticas”, disse Bento Albuquerque

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.