Vagas de emprego para ensino médio, fundamental e superior para trabalhar em Usina neste dia, 02 de dezembro

Vagas de emprego para ensino médio, fundamental e superior MT

Usina sucroenergética em MT, está com muitas vagas de emprego para os profissionais de ensino médio, superior e fundamental hoje, 02 de dezembro.

Para o MT, a Usina de Açúcar e Álcool COPRODIA inicia o mês de dezembro com vagas de emprego para profissionais de ensino médio, superior  e fundamental. Se você é morador da região nao perca essa oportunidade. Para tudo! 70 vagas de emprego em aberto hoje na tão sonhada norte-americana Baker para o Rio e SP.

A Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Campo Novo do Parecis Ltda., COPRODIA foi fundada em 24 de novembro de 1980, localizada na BR 364 km 864, zona rural na cidade de Campo Novo do Parecis (MT), a COPRODIA conta com um número aproximado de 1600 funcionários / colaboradores diretos e 48 cooperados.

Com uma produção aproximada de 180 milhões de litros de etanol e 2400 milhões de sacas de açúcar cristal de 50 kg essa é a estimativa da safra 2018/2019, com 10% a mais que a safra passada. A Coprodia tem uma área de 35 mil hectares cultivados. A colheita é 100% mecanizada, e nesta safra fecharemos em 3.300 milhões toneladas de cana-de-açúcar moída

Analista de Sistemas

  • Superior completo em áreas afins e experiência na função

Instrumentista Industrial

  • Técnico em Eletrotécnica ou Automação Industrial

Auxiliar de Limpeza II

  • Ensino Médio completo

Auxiliar de Obra Civil

  • Ensino fundamental  em processo de conclusão

Auxiliar de Cozinha

  • Ensino Fundamental completo

Operador de Caldeira III

  • Ensino médio completo, experiência na área

Operador de Turbo Gerador

  • Ensino médio completo, técnico em eletrotécnica ou eletromecânica

Inscrição para as vagas de emprego MT – COPRODIA

A empresa pede que os interessados devem entrar em contato pelo telefone (65) 3382 5400 Ramais: 1225/1218, e ou encaminhar o currículo para [email protected] e ou cadastrar o currículo pelo site clicando aqui. A empresa informa que profisisonais PCD’s são muito bem vindos!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.