Vagas de emprego para atividades offshore anunciadas pela Aker Solutions às 14h de hoje

Vagas de emprego offshore Rio de Janeiro Aker Solutions

Aker Solutions anuncia novas vagas  de emprego para atividades offshore nesta tarde de 7 de novembro, confira a seguir todas as funções

As oportunidades de emprego anunciadas nesta tarde, pela Aker Solutions, em parceria com a CSE são para profissionais de ensino médio que tenham experiência e disponibilidade para trabalhar em atividades offshore no Rio de Janeiro. Atenção! Muitas vagas para atender parada de final de ano anunciadas ontem à noite, 6 de novembro.

A Aker Solutions exige também cursos complementares pertinentes a função e certificados de embarque dentro da validade, não perca essa excelente oportunidade, confira abaixo todas as funções.

Inspetor de Solda N1

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; N1 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Inspetor de Pintura Escalador

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; Escalador e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Eletricista de Manutenção

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; NR10 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Supervisor de Caldeiraria Escalador

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; N1 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Inscrição para as vagas de emprego offshore Aker Solutions

A CSE Rio das Ostras solicita que os interessados enviem os currículos para o email [email protected] com o título da vaga no assunto.

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.