Home > Sem categoria

Vagas de emprego para atividades offshore anunciadas pela Aker Solutions às 14h de hoje

Paulo Nogueira
por
-
07-11-2019 16:03:02
em Sem categoria
Vagas de emprego offshore Rio de Janeiro Aker Solutions

Aker Solutions anuncia novas vagas  de emprego para atividades offshore nesta tarde de 7 de novembro, confira a seguir todas as funções

As oportunidades de emprego anunciadas nesta tarde, pela Aker Solutions, em parceria com a CSE são para profissionais de ensino médio que tenham experiência e disponibilidade para trabalhar em atividades offshore no Rio de Janeiro. Atenção! Muitas vagas para atender parada de final de ano anunciadas ontem à noite, 6 de novembro.

A Aker Solutions exige também cursos complementares pertinentes a função e certificados de embarque dentro da validade, não perca essa excelente oportunidade, confira abaixo todas as funções.

Inspetor de Solda N1

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; N1 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Inspetor de Pintura Escalador

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; Escalador e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Eletricista de Manutenção

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; NR10 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Supervisor de Caldeiraria Escalador

Requisitos: Ensino médio completo; experiência de 1 ano; CBSP mínimo de 6 meses de validade; NR33; NR35; N1 e demais cursos relacionados a função; residir no estado do Rio de Janeiro.

Inscrição para as vagas de emprego offshore Aker Solutions

A CSE Rio das Ostras solicita que os interessados enviem os currículos para o email [email protected] com o título da vaga no assunto.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.