Vagas de emprego offshore e onshore na empresa Luandre, filial Macaé

Há vagas na área offshore, onshsore, industrial, naval, florestal em vários segmentos neste dia 9 de abril. Empresas disponibilizam contato direto!

O destaque são para mecânicos de motores, técnicos de Petróleo e marítimos, mas há oportunidades em outras áreas além do setor offshore

A passos curtos, porém firmes e em contaste crescimento, o mercado offshore e onshore demostra melhorias a cada dia que passa. A confirmação a este posicionamento é as poucas vagas que surgem a cada dia aumentando mais, e que prometem melhorar mais e mais de acordo com que a economia também melhora. Devemos ficar atentos as solicitações das empresas para não deixar a oportunidade passar.

Com isso segue vagas 6 vagas em aberto para a cidade de Macaé no interior do Rio de Janeiro.

    • 3 Mecânicos de Motores – Ensino médio completo e desejável curso técnico, desejável conhecimento em Inglês técnico., Experiência com manutenção de motores diesel.
    • 3 Técnicos de Petróleo e Marítima – Ensino médio completo e técnico em Eletrotécnica, Mecânica ou Eletromecânica, Experiência como Técnico de Petróleo e Marítima. Disponibilidade para atuar em regime de embarque, possuir o CREA ativo, é desejável saber nadar.

Ambas as vagas oferecem Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Assistência Médica, Assistência odontológica e Seguro de vida. Os interessados e de acordo com as funções descritas, podem estar se candidatando diretamente no site Vagas.com acessando a página da empresa aqui.

Com essas demonstrações de aquecimento no mercado de trabalho Offshore/Onshore podemos afirmar que dias melhores estão chegando.

Empresa Siemens mira o setor de óleo e gás brasileiro para nova demanda de produtos

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.