1. Início
  2. /
  3. / Vagas de emprego no ES, Locar Transporte contrata com início imediado
Tempo de leitura 2 min de leitura

Vagas de emprego no ES, Locar Transporte contrata com início imediado

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 31/08/2019 às 10:02

Sem categoria

LOCAR VAGAS EMPREGOS ESPIRITO SANTO TRANSPORTE ES
REPRODUÇÃO DA INTERNET

Oportunidades com início imediado na empresa Locar no ES, a empresa recruta técnicos, borracheiros, operadores e mecânicos.

A Locar, por meio de sua rede oficial informa a busca no Espirito Santos por profissionais de mecânica, operadores de máquinas pesadas, borracheiro e técnicos de manutenção para compor quadro de funcionários na grande Vitória/ES. Veja outros processos seletivos ainda em aberto. As contratações são para início imediato, experiência no setor de transporte serão um diferencial.

A empresa Locar é referência em operações offshore, oferece ao mercado nacional e internacional serviços como o transporte de grandes cargas via terrestre para contratação e transporte marítimo de alta complexidade, possuindo mais de 25 embarcações e com um time de profissionais qualificados a empresa investe em tecnologia para proporcionar soluções inteligentes, econômicas e seguras.

Vagas para ES

  • Operador de Guindauto (Munck)
  • Operador de Guindaste
  • Borracheiro
  • Mecânico de máquinas pesadas
  • Técnico em manutenção de ar condicionado

Requisitos: Necessário experiência anterior comprovada em carteira, cursos atualizados e válidos referente a cada vaga, disponibilidade de início imediado.

A empresa informa que oferece salário compatível com o mercado, benefícios como ticket alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte.

Como se candidatar

Se você é profissional especializado em alguma das funções, envie o seu currículo imediatamente para o e-mail recrutamento.es@locar.com.br, colocando o nome da vaga no campo assunto. Boa Sorte!

*Ressaltando que todas vagas são disponíveis para candidatos da grande Vitória/ES, e são para filial Serra da empresa*

No Rio de Janeiro, estagiários de engenharia são convocados por multinacional

Petrobras calcula 2.500 empregos em Itaboraí nas obras da Rota 3 para escoamento do pré-sal até 2020 no Comperj

Tags
Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira de Produção pós-graduada em Engenharia Elétrica e Automação, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos, com mais de 7 mil artigos publicados. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos