Vagas de emprego totalmente atualizadas pela usina de açúcar e etanol Bom Sucesso para mecânico, soldador, líder e mais
Vagas de emprego em Goiás, de ensino fundamental e médio abertas pela Usina de açúcar e etanol Bom Sucesso para atender a safra 2022 da empresa. As oportunidades são para cargos de manutenção e operacional. Confira os requisitos e envie seu currículo imediatamente!
Leia também
- Preço do etanol despenca nas usinas
- China está acumulando mais da metade dos alimentos no planeta, se tornando responsável pelo aumento dos preços e disparada na inflação mundial
- Dono explode com 30 kg de dinamite carro elétrico da Tesla após se deparar com a fortuna cobrada por reparo
- Obras de construção da nova usina de etanol da Noemille vai gerar 1500 vagas de emprego no MS; fábrica promete processar 1,2 milhão de toneladas de milho por ano, 550 milhões de litros de etanol, 105 GWh de energia e 22 mil ton de óleo
- Volkswagen, Bosch, Nissan, USP e UNICAMP estudam tecnologia com etanol e realizam o sonho do carro elétrico rodar sem bateria
A Usina Bom Sucesso Agroindústria Ltda foi adquirida pela VREC – Vital Renewable Energy Company, que foi oficialmente estabelecida ao final de 2008 com o objetivo de investir no setor sucroenergético brasileiro – produção de etanol, açúcar e energia.
Benefícios: a usina sucroenergética Bom Sucesso oferece excelentes benefícios ao funcionários, como: plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.
- Culpa de quem? Números pioram e Brasil cai para 10ª maior economia do mundo; veja lista
- Crise nos Correios! Com prejuízo bilionário de R$ 2 bilhões, “taxa das blusinhas” é apontada como vilã ao derrubar importações e agravar a situação da estatal
- GOVBR convoca para vaga home office para quem deseja atuar diretamente de sua casa
- Estado inova e anuncia que suas ferrovias serão fixadas no chão com SUPERCOLA
ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento pela Usina Bom Sucesso.
Confira abaixo as vagas de emprego abertas pela Usina de açúcar e etanol para profissionais de ensino fundamental e médio moradores de Goiás
Instrumentista industrial: ensino médio completo, disponibilidade em residir na cidade de Goiatuba / GO e Bom Jesus / GO. Experiência de 3 a 4 anos comprovada em carteira.
Mecânico de Manutenção Industrial: experiência comprovada, flexibilidade de horário e boa comunicação.
Soldador Manutenção Industrial: ensino médio completo, experiência comprovada na área e disponibilidade em residir na cidade de Goiatuba / GO e Bom Jesus / GO.
Líder Caldeireiro: ensino médio completo, experiência comprovada na área e disponibilidade em residir na cidade de Goiatuba / GO e Bom Jesus / GO.
Inscrição
Se você é profissional qualificado no cargo acima, atende aos requisitos da empresa e tem disponibilidade para trabalhar na usina de etanol em Goiás, envie o seu currículo informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para recrutamento@bsabioenergia.com.br
Raízen, do Grupo Shell, quer construir três usinas produtoras de etanol feito com bagaço e palha de cana
Raízen, a gigante global produtora de etanol em conjunto com a Shell, pretende construir mais três usinas de etanol celulósico — ou de segunda geração. A boa notícia foi anunciada pelo empresário Rubens Ometto, da Cosan, em (15/03).
De acordo com a Raízen, a compra contempla nove usinas de açucar e etanol estrategicamente localizadas (seis no Estado de São Paulo, duas no Mato Grosso do Sul e uma em Minas Gerais), representando uma capacidade instalada de moagem de até 32 milhões de toneladas de cana. A operação inclui também cogeração de energia, com capacidade de exportação de até 1.3 GWh de energia elétrica/ano, e uma área de 280 mil hectares de cana plantada.
Com a integração, a Raízen, uma joint venture da Cosan e da Shell, passará a contar com um total de 35 usinas produtoras de etanol, totalizando uma capacidade instalada de moagem de 105 milhões de toneladas de cana e cerca de 1,3 milhão de hectares de cultivos, o equivalente a 15% da área plantada brasileira.