Início Vagas de cozinheiros em empresa marítima na cidade de Macaé

Vagas de cozinheiros em empresa marítima na cidade de Macaé

1 de maio de 2018 às 19:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
cozinheiro marítimo macaé offshore

Com a finalidade de completar a equipe de hotelaria marítima, empresa de tradição no setor busca cozinheiros marítimos

Se vocês são cozinheiros(as), segue uma grande chance para trabalhar no ramo marítimo para atividades de óleo na Bacia de Campos. As operações se desenvolverão na cidade de Macaé, ao qual está indústria irá se concentrar no próximos anos e que você pode saber mais a respeito clicando aqui. Bom, a convocação é oficial e foi feito à alguns dias atrás. Logo abaixo postaremos todos os requisitos e atribuições para exercer o cargo na firma:

Requisitos para o cargo

Como dito, a empresa está recebendo currículos para Cozinheiros (Marítimos), que residam em Macaé RJ. Os mesmos devem ter mais de 2 anos de experiência; Certificado do curso de Manipulação de alimentos + TBS1 + Cir. Enviar os currículos para adrianamaraga@gmail.com, informando na campo do assunto da mensagem a vaga para o qual vocês estão se candidatando. Outra boa oportunidade que vocês poderão conferir é na empresa Van Oord, ela pegou uns projetos de dragagem no Brasil e divulgou esta semana mais vagas para marítimos, acessem a matéria.


Cozinheiros marítimos macaé

Deseja se tornar um profissional marítimo ou offshore?

Preparamos dois artigos especiais para quem deseja ingressar em uns dos setores almejados do Brasil na modalidade petrolífera: O ramo offshore e marítimo. Neles explicamos todos os passos para se formarem, como os melhores cursos e instituições de ensino. Vale apena conferir e poder ser de grande ajuda para quem está quem deseja iniciar esta carreira ou para quem busca recolocação no mercado. 1 – MATÉRIA DE COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL OFFSHORE 2 – COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL MARÍTIMO.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes