Vaga offshore para Inspetor de Pintura escalador

CSE Rio das Ostras continua contratando e divulgou por meio do seu veículo oficial de notícias, a vaga offshore para Inspetor de Pintura escalador. Envio de currículo até 10/05/2019.

As vaga offshore para CSE Rio das Ostras é destinada para o profissional especializado Inspetor de Pintura escalador que seja habilitado a trabalhar em regime de embarque e que tenha Ensino Médio completo.  A  empresa exige também cursos complementares pertinentes a função e certificados de embarque dentro da validade. Se atende ao prazo do envio do currículo, todos os detalhes sobre a vaga estará a seguir.

Vaga Inspetor de Pintura escalador

Requisitos

  • Cursos: Escalada, NR-33 e NR-35
  • Certificado de trabalho a quente e pintura
  • Ensino médio completo
  • Certificado de treinamento CBSP

Inscrição

A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos até 10/05/2019 para o email [email protected] com o título da vaga no campo assunto do email.

Para se candidatar ao cargo acima é necessário que o candidato tenha Experiência na função em regime offshore comprovada em CTPS, atender ao requisitos de escolaridade e apresentar Certificado do Treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro de 6 meses de validade. Se você não atende esses requisitos, por favor não envie o currículo.

A CSE Rio das Ostras declara que seus processos seletivos, tanto de Vagas Offshore ou para Onshore são realizados exclusivamente por meio de email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção das vagas.

Petrobras conclui venda da refinaria de Pasadena por US$ 467 milhões. Adquirida por US$ 1,18 bilhão em um processo controverso, refinaria foi vendida para a americana Chevron por menos da metade do valor.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria