Menu
Início 1200 vagas em hotelaria offshore são oferecidas pela prefeitura de Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira

1200 vagas em hotelaria offshore são oferecidas pela prefeitura de Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira

2 de maio de 2019 às 10:20
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Vagas Offshore Hotelaria Campos dos Goytacazes

As oportunidades estão disponibilizadas na Espaço Oportunidade de Campos dos Goytacazes, o portal oficial da prefeitura de vagas de emprego e além de vagas em hotelaria offshore, há muitas outras em diversos setores

A prefeitura de Campos dos Goytacazes através de seu portal oficial para divulgação de vagas de emprego na cidade e região, iniciou este dia 2 de maio com muitas oportunidades de empregos. Entre elas destacam-se cargos offshore na área de hotelaria, vejam com mais detalhes todos os profissionais que estão sendo pedidos e o número de vagas de cada um deles:

  • Ajudante de cozinha Macaé ⇒ curso de qualificação profissional de, no mínimo 200h realizado de forma presencial em instituição especializada;* 6 meses atuando na função de ajudante de cozinha ou 1 ano na função de garçom; 2 anos taifeiro; todos em ambiente onshore ou offshore. exp. mínima 6 meses a 1 ano (300 vagas)
  • Cozinheiro de plataforma Macaé ⇒ *o empregador solicita: formação profissional ministrada por qualquer instituição reconhecida pelo mec; *no mínimo 1 ano atuando na função de cozinheiro onshore ou offshore ou 2 anos na função de ajudante de cozinha em ambiente onshore ou offshore. exp. mínima de 1 a 2 anos (300 vagas)
  • Garçom (saloneiro) Macaé ⇒ *curso de qualificação profissional de, no mínimo 64h realizado de forma presencial em instituição especializada reconhecida pelo mec;*6 meses atuando na função de garçom onshore ou offshore ou 1 ano atuando na função de camareiro de embarcação. exp. mínima 6 meses a 1 ano (200 vagas)
  • Nutricionista comissionário Macaé ⇒  formação profissional em nutrição e comprovação de registro de classe; um ano de experiência em processos operacionais em cozinhas industriais ou de gestão de pessoas ou dois anos de experiência em trabalho offshore em qualquer função. exp. mínima de 1 a 2 anos (100 vagas)
  • Padeiro Macaé ⇒ formação profissional ministrada por qualquer instituição reconhecida pelo mec; um ano atuando na função de padeiro ou dois anos atuando na função de ajudante de cozinha (offshore) ou ajudante de padeiro (onshore ou offshore). exp. mínima de 1 a 2 anos (200 vaga)


Você pode gostar: Babcock Brasil convoca em 11 estados na área de manutenção e operações

Apesar destas mesmas oportunidades serem do site oficial da prefeitura de Campos dos Goytacazes (domínio rj.gov.br), as candidaturas estão um tanto quanto “confusas” (sob o nosso ponto de vista), então vamos deixar os contatos disponibilizados no portal e o link  para detalhes adicionais:

Portal: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp

Contato Whatsapp: (22)981752553

Endereço:  Rodoviária Roberto Silveira – Avenida José Alves de Azevedo, s/nº – Centro – Campos – RJ

Boa sorte e deem um Feedback nos comentários abaixo para sabermos se deu certo. Obs: No teclado do PC, apertem os botões Ctrl+F e digitem o termo “offshore” para facilitar a busca da vaga dentro do portal da prefeitura. Não garantimos que elas estejam disponíveis em uma data diferente desta postagem.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar