Vaga Offshore em empresa de grande porte do setor de Óleo e Gás

OFFSHORE MACAÉ VAGAS MARÍTIMOS

Vaga Offshore é em empresa de grande atuação no mercado de embarcações do segmento de óleo e gás e oportunidade é para profissional com perfil marítimo

A Etesco anunciou na última sexta-feira, 16 de agosto, o início de um processo seletivo de Vaga Offshore para contratação de profissional habilitada a trabalhar como Marinheiro de Máquinas em uma de suas embarcações.
O candidato à Vaga Offshore deverá ter os certificados normalmente solicitados nos trabalhos embarcados, vejam logo depois de uma breve descrição sobre a empresa, como você pode se inscrever a esta excelente oportunidade.

A ETESCO trabalha com a perfuração de poços de petróleo desde os anos 80, acumulando uma vasta experiência técnica e administrativa nesta área.
Atualmente, a empresa opera e gerencia operações do navio sonda, “Etesco Takatsugu J”, uma unidade de posicionamento dinâmico (DP) com capacidade de operação em lâmina d´água de 3.000m.

Cargo: Marinheiro de Máquinas (Vaga Offshore)

Pré-requisitos: Ensino médio completo; CIR/Certificado 1034; TBS – 1 (Treinamento Básico de Segurança (ECIN/ESPE/EBPS/ESRS); Embarcação de sobrevivência e Salvamento; Embarcações rápidas de resgate; Especial básico de conscientização sobre proteção de navio e Passaporte.

Experiência: Familiaridade na realização de rondas diárias, recebimento de combustível, manutenção e limpeza em praças de máquinas, realização de sondagens em tanques de combustível e água, bem como outras funções inerentes ao cargo.

Principais responsabilidades: Informar ao Oficial de Máquinas de serviço de qualquer variação na leitura dos instrumentos de medidas de pressão e temperatura, bem como das indicações dos aparelhos de alarme que possam influenciar no bom funcionamento das máquinas e aparelhos a seu cargo. Verificar as condições de operação pelo menos uma vez em sua jornada de trabalho, dos sistemas fora das praças de máquinas: ar condicionado, frigoríficas; gerador de emergência, compartilhamento dos thrusters de vante, etc.

A Etesco mudou seu sistema de candidatura a oportunidades, tanto para vaga offshore ou onshore, a empresa solicita que os cadastros seja feitos através de seu site oficial, clique aqui e candidate-se agora, portanto a empresa não está mais recebendo currículos via email.

Leia também ! Halliburton contratando profissionais de ensino médio para Macaé !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)