Vaga na área de manutenção onshore com eventuais embarques por Santos, no estado de São Paulo

Vagas offshore Kempreto Santos Manutenção

A Kempetro necessita de profissionais de nível técnico para atender a a industria química ou petroquímica, haverá possibilidade de eventuais atividades offshore também

Um dos Coordenadores de Contrato da Kempetro acabou solicitando no dia 23 de julho, profissionais para ocupar o cargo de Técnico de Manutenção Elétrico, para trabalho onshore e eventualmente offshore. Assim como a CEPEM está atendendo um grande cliente hoje e está com muitas vagas offshore disponíveis ( confira aqui), a Kempetro também atende várias empresas desta modalidade, segue os requisitos:

Requisitos e Atribuições onshore e offshore

Técnico de Manutenção Elétrico
Morador em Santos/SP ou Região
Local: Petrobras – EDISA – Santos/Valongo
Horário: 2a à 6a feira das 08h00m às 17h00m
Trabalho OnShore (apoio as plataformas). Existe a possibilidade de embarque nas plataformas.
Salário + Benefícios

Formação Técnica nas seguintes áreas: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Instrumentação. As certificações obrigatórias incluem NR 10, NR 35, CBSP, Conhecimento avançado no ERP SAP nos módulos PM e MM.Experiência mínima de 5 anos na função no segmento Químico e/ou Petroquímico.

Enviar e-mail para [email protected] colocando no assunto: Código AT01A – Técnico de Manutenção. Currículos fora do perfil serão desconsiderados, então se não estiverem dentro deles, não adianta muito enviar neste primeiro momento porque eles não permanecerão no banco de dados da empresa.

Se você conhece profissionais que tenham experiência com fabricação de estruturas metálicas na função de Técnico, Soldador e Maçariqueiro, acessem este outra oportunidade aqui e compartilhem com eles, a empresa está com grandes projetos e necessita urgente completar seu quadro operacional.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.