Usina Santa Adélia abre vagas de emprego para pedreiro, soldador, operador, técnico e muito mais em São Paulo

Roberta Souza
por
-
28-04-2021 13:57:41
em Usina e Agronegócio, Vagas de Emprego
Usina – São Paulo – BNDES Usina Santa Adélia/ Fonte: Reprodução


As oportunidades de emprego da Usina Santa Adélia, no estado de São Paulo, são destinadas a profissionais de diferentes níveis de formação

A Usina Santa Adélia está com muitas oportunidades de emprego abertas hoje (28/04), destinadas para as duas unidades da empresa em Pereira Barreto e Jaboticabal, ambas no estado de São Paulo. As oportunidades são para profissionais com ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os cargos que estão em aberto são para almoxarife, caldeireiro, eletricista, mecânico, motorista, operador, pedreiro, soldador, técnico, entre outras oportunidades.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e futuras oportunidades da Usina Santa Adélia destinadas ao estado de São Paulo. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego da Usina Santa Adélia para o estado de São Paulo

Almoxarife

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino médio completo; Ter conhecimento básico em Pacote Office; Ter disponibilidade para trabalhar em escala 5X1 com revezamento de turno; Bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time.

Bombeiro Civil Industrial

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino Médio Completo; Possuir a Formação no curso de Bombeiro Civil (reciclagem em dia); Ter CNH categoria D; Ter o curso de condutor de veículo de emergência; Ter conhecimento em equipamentos de proteção respiratório, detecção de gases e calor.

Caldeireiro Industrial III

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino Médio Completo; Ter experiência mínima de 3 anos na função; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Traçado de caldeiraria; Conhecimento em Interpretação de desenhos; Conhecimento de Metrologia; Conhecimento em Ferramentaria.

Eletricista Automotivo

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino médio completo; Curso técnico em elétrica de automóveis; Possuir CNH “B” ou superior; Ter um bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time; Ter foco e agilidade.

Mecânico Automotivo II

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino Médio Completo; Ter o curso Técnico em Mecânica; Possuir conhecimento em Manutenção Mecânica; Ter CNH Categoria D ou Superior; É desejável Noções de Hidráulica, Elétrica e Solda.

Motorista I

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino Fundamental Completo; Possuir CNH B; Possuir disponibilidade para atuar em escala 5X1; Ter capacidade de organização e priorização de atividades.

Operador Caldeira II

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino médio completo; Ter conhecimento em geração e distribuição de vapor e energia; Conhecimento em manutenção, operação de equipamentos e ferramentas industriais; Possuir conhecimentos de rendimento industrial, balanço de massa e energia, análises físico-químicas e grandezas de engenharia; Ter conhecimento em operação de sistema supervisório e painéis locais.

Operador Industrial I

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter ensino médio completo; Ter um bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe; Ter capacidade analítica e raciocínio lógico; Possuir capacidade de organização e priorização de atividades.

Pedreiro

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Possuir conhecimento e experiência em reparo predial; Ter conhecimento em instalações hidráulicas; Possuir a CNH B.

Soldador Industrial III

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o ensino médio completo; Possuir conhecimentos sólidos em soldagem (eletrodo revestido, MIG e TIG); Trabalho em espaço confinado (NR-33); Trabalho em altura (NR-35); Montagem em andaimes (NR-18).

Técnico de Segurança do Trabalho

Para se inscrever na vaga de emprego da usina para São Paulo, é necessário: Ter o curso técnico em Segurança do Trabalho concluído com registro no MTE; Possuir experiência em processos industriais e agrícola; Ter conhecimento em informática (pacote office); Possuir um domínio em legislação trabalhista e Normas Regulamentadoras.

Como se inscrever nas oportunidades de trabalho acima

Para os interessados nas vagas de emprego da Usina Santa Adélia descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse. Para acessar todas as oportunidades, basta CLICAR AQUI e será redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos