Trident Energy do Brasil está com vagas de emprego para supervisores de manutenção para trabalho a campo


Petrobras

Pronto para o novo emprego? Com recente compra de campos de petróleo da Petrobras, a empresa busca profissionais de manutenção para vagas no campo

Trident Energy iniciou o mês de janeiro anunciando vagas de emprego para supervisores de manutenção. Se você é da área e tem experiência relevante na indústria de óleo e gás, não perca esta oportunidade única de fazer parte dessa multinacional tão desejada pelos profissionais da área. Veja também: Nova demanda offshore da brasileira Etesco em Macaé com vagas de emprego para Torneiro Mecânico

Com proposta de quase 1 bilhão de dólares, Trident Energy, apoiada pela Warburg Pincus, em dezembro foi vencedora na licitação dos campos de Enchova e Pampo, nas águas rasas da Bacia de Campos, da Petrobras.

A Trident Energy possui foco na aquisição, operação e otimização de ativos internacionais de meia-idade, onshore e offshore, sobretudo na África e na América Latina. A empresa é formada com a missão de liberar o valor dos ativos de petróleo e gás na meia-vida, observando oportunidades onde empresa originárias podem ver a produção em declínio e aumento da responsabilidade.

As vagas de emprego para supervisores de manutenção da empresa possui alguns requisitos, descritos a seguir. Não perca esta oportunidade!

Vagas de emprego Supervisores de Manutenção

Se você possui um diploma em engenharia mecânica / marítima / elétrica ou certificação HND / HNC BTS / DUT, com pelo menos 10 anos de experiência em manutenção (incluindo máquinas rotativas) e possui proficiência no ambiente SAP, você deve enviar seu currículo para [email protected], mencionando “Supervisor de Manutenção”.

Todos os candidatos devem ser fluentes em inglês e português e com o direito de trabalhar no Brasil.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.