Total: Multinacional do petróleo e seu canal oficial de recrutamento no Brasil

Total: Multinacional do petróleo e seu canal oficial de recrutamento no Brasil

 A Total S.A tem seu canal de recrutamento oficial para quem quiser se candidatar a oportunidades na empresa

A Total  é um das maiores empresas do mundo no ramo  exploratório e de produção de petróleo. No Brasil ela mantem operações desde o ano de 1975 divididos em 5 ramificações do grupo que incluem Marketing, refino, químicos, petróleo e gás natural em seu expertise de serviços. Muito atuante e empenhada na diminuição de poluentes nocivos a saúde humana e do planeta, ela detém 18% da corporação norte-americana de biotecnologia Amyris com o objetivo de diminuir pelo menos em 2 graus Celsius a temperatura do planeta. Ainda no ramo de energia limpa aqui no Brasil, um incrível time de 2.500 funcionários dedicados fazem parte dessa meta de mudança.

Planos para permanecer no Brasil por muito tempo ainda

Na visão do grupo Total, o país ainda é muito promissor a longo prazo e um importante ativo que crescerá exponencialmente ao longo dos anos. Em estudos prévios realizado pela empresa, jazidas de petróleo e gás no Brasil apresentam-se muito promissores, tomando como exemplo o Campo de Libra, localizada na Bacia de Santos, com volume de hidrocarbonetos além da imaginação de baixo da camada de sal marinho. Descoberta essa que se torna um grande atrativo para uma companhia que detém grande capacidade tecnológica e aquisitiva para produzi-lo e gerar muitos empregos e alavancar a economia local, faltando apenas vencer alguns entraves políticos.

Sobre a empresa

A Total S.A é grupo constituído de 17 sítios de exploração em águas profundas. Seu principal ativo aqui no Brasil é o Campo de Libra e o Foz mais cinco blocos na Bacia do Foz do Amazonas, aguardando apenas a liberação ambiental eminente para iniciar as contratações e as atividades de extração das reservas de petróleo na região. Ela também está prestes a iniciar as operações no Campo de Lara na Bacia de Santos, ao qual tem 22,5 de participação, no campo de Lapa com 35% e na Termobahia, aguardando apenas a liberação da ANP.

Se você quiser candidatar as vagas na Total S.A, cadastrem se no link http://www.careers.total.com/en/your-personal-account/create-account. Lembrando que não se trata de notícia falsa ou sensacionalista, no próprio portal oficial dela aqui no Brasil vocês poderão confirmar tudo o que foi redigido nesse artigo.

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA


Total – Comprometida com uma energia melhor 
 



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.