Home > Sem categoria

TestTorque com muitas vagas offshore para Macaé neste dia 15 de outubro

Paulo Nogueira
por
-
15-10-2019 10:39:03
em Sem categoria
vagas offshore Macaé TestTorque




A FASD Group, empresa responsável pelas vagas offshore para Macaé da TestTorque, pediu a nós do Click Petróleo e Gás, que divulgássemos o processo seletivo em caráter de URGÊNCIA.

Nesta terça-feira 15 de outubro, muitas vagas offshore para Macaé foram anunciadas em caráter de urgência pelo setor de recursos humanos da FASD Group ( grupo de empresas orientadas ao Gerenciamento de Ativos Offshore para o mercado de Petróleo e Gás) para atender a empresa TestTorque. Técnicos e auxiliares são convocados para trabalhar no Rio de Janeiro neste dia 15 de outubro.

TestTorque do Brasil  é prestadora de serviços de inspeção, teste, manutenção e certificação de equipamentos de içamento e lançamento de Cargas, alpinismo industrial offshore e onshore. A empresa possui sua sede em Macaé.

Inspetor de END com IRATA e Inspetor de END LP/PM ou Inspetor de END Eddy Current (corrente parasitas)

Requisitos: Irata – acesso por corta de preferência N2; Experiência mínima de 6 meses na função; Ensino médio completo, superior será considerado um diferencial; HUET; CBSP; IRATA Brasil ou Internacional; NR35 – Trabalho em altura; NR33 – espaço confinado;Inspetor ABENDI obrigatoriamente para LP/PM

Inspetor de guindastes – Regime intermitente

Requisitos: Experiências anteriores com guindastes Appleton/ seatrax e palfinger; Experiência mínima de 6 meses na função; HUET; CBSP; IRATA Brasil ou Internacional; NR35 – Trabalho em altura; NR33 – espaço confinado; Inglês fluente (fala e escrita); Ensino médio completo. Superior será considerado um plus; Possuir CFT ou CREA ATIVO.

Supervisor IRATA Nivel 3 – Regime intermitente

Requisitos: Experiência com movimentação de cargas; Experiência mínima de 6 meses na função; HUET; CBSP; IRATA Brasil ou Internacional; NR35 – Trabalho em altura; NR33 – espaço confinado; Ensino médio completo. Superior será considerado um plus.

Inspetor N1 LP/PM/US – Regime intermitente

Requisitos: Inspetor de soldagem com cursos específicos; Experiência em FPSO’s e regime offshore; Experiência mínima de 6 meses na função; Curso de Líquidos penetrantes; Curso de Partículas magnéticas; Curso de utra-som; Certificação ABENDI / SNQC; Ensino médio completo técnico de mecânica. Superior será considerado um plus.

Encanador e Caldeireiro

Requisitos: Experiência em FPSO’s e regime offshore; Experiência mínima de 6 meses na função; Ensino médio completo técnico de mecânica. Superior será considerado um plus.

Soldador qualificado

Requisitos: Inspetor de soldagem na área de tubulação e chapa TIG e ER; Experiência em FPSO’s e regime offshore; Experiência mínima de 6 meses na função; Certificação de soldador; 1º Grau completo. Ensino médio completo técnico de mecânica será considerado um plus.

Técnico em PCP 

Requisitos: Experiência em tubulações e estruturas em FPSO’s e regime offshore; Execução de delineamento e survey a bordo de embarcação; Elaboração de propostas; Experiência mínima de 6 meses na função. Se tiver CFT ou CREA ativo será um diferencial; Ensino médio completo técnico de mecânica / Estrutura naval. Superior em engenharia será considerado um plus.

Supervisor de Tubulações

Requisitos:  Experiência em FPSO’s e Regime offshore; Leitura e interpretação de desenho técnico; Experiência mínima de 6 meses na função
Conhecimento em Word / Excel; Ensino médio completo técnico de mecânica/tubulações. Superior será considerado um plus.

Inscrição vagas offshore Macaé

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima, envie imediatamente o seu currículo informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo,  para [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.