Home > Sem categoria

Técnicos em Elétrica para atuar com manutenções

Paulo Nogueira
por
-
08-02-2018 11:58:32
em Sem categoria
Técnico em Elétrica

As oportunidades de hoje para Técnicos em Elétrica são para operações em grande indústria com equipamentos complexos, vejam as qualificações.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Técnicos em elétrica são requisitados para trabalhar em empresa especializada na indústria de fabricação de latas metálicas. O nome da contratante é Litografia Valença, que detém um amplo maquinário com objetivo de atender a grande demanda de clientes em diversos aspectos da indústria. Como ela vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, a necessidade de ampliar sua mão de obra é inevitável, a fazendo caçar profissionais qualificados nas redes sociais. Para as vagas de Elétrica de hoje, seguem os requisitos:

Habilidades

  • Apoiar manutenção corretiva de maquinas de estamparia e montagem
  • Recuperação e desenvolvimento da parte elétrica e automação de equipamentos
  • Criação de circuitos lógicos no automatismo das maquinas
  • Manutenção de sistemas de automação das maquinas
  • Lista materiais de todo o setor elétrico
  • Acompanhar atividades e cumprir os prazos estabelecidos

Necessário ter ensino médio completo, curso técnico nas áreas de Elétrica, Eletrônica ou Automação, CREA ativo, NR-10 atualizada. O benefícios incluem Assistência Médica, Cartão Alimentação, Convênio com farmácias, restaurante empresa, seguro de vida em grupo, vale transporte e Parcerias com instituições de ensino. Haverá 3 turnos de 6×1. Interessados e dentro da função, por favor, mandem seus currículos para manutençã[email protected], informando o nome da vaga no e-mail.

Vocês sabiam que agora é possível fazer Cursos Técnicos em 45 dias com certificado válido e totalmente LIBERADO PELO CREA? Sim é possível fazer usando o método de equivalência profissional. Muitas pessoas já são profissionais com muita bagagem e experiência, pelo pelo simples fato de não terem formação escolar ou técnica, muitas empresas acabam deixando eles de lado. O MEC e o CREA agora abriram espaço para estes profissionais e estão liberando os certificados em pouco tempo. CLIQUEM AQUI E FAÇAM O SEU TÉCNICO AGORA, NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊS SEJAM, O CERTIFICADO SERÁ ENTREGUE EM SUA CASA!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.