Tech Insp Óleo e Gás requisitando Resgatistas para a Reduc

Tech insp

Oportunidades publicadas por empresa especialista no segmento de óleo e gás são para atender contrato na refinaria Reduc

O contrato que a Tech-Insp assinou em maio deste ano com a Petrobras continua rendendo boas vagas offshore ao mercado de trabalho.
A empresa acaba de publicar nesta tarde de quarta-fera (24/07), vagas para Resgatistas N1 e N2 com certificações de acesso por cordas e para trabalhar inicialmente em regime temporário.
Vejam, após um breve resumo sobre a área de atuação da empresa, os detalhes e as certificações exigidas e não deixem de se inscreverem á estas vagas para aturar na Reduc.

Fundada em 2009, a Tech-Insp tem tradição na realização de serviços de inspeção, manutenção e reparos industriais nas diversas áreas das indústrias petroquímica e naval, garantindo sempre a integridade estrutural, dentro dos parâmetros internacionais de segurança.

Resgatista N1

  • Requisitos: Qualificação em acesso por corda Nível 1, Curso de espaço confinado (NR-33); Curso de primeiros socorros – 24H; Curso de segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis – NR-20; Ensino Médio Completo; Curso de Resgate em Altura – 40H.
  • Experiência: 1 (um) ano de experiência como Resgatista ou escalador Industrial

Resgatista N2

  • Requisitos: Qualificação em acesso por corda Nível 2, Curso de espaço confinado (NR-33); Curso de primeiros socorros – 24H; Curso de segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis – NR-20; Ensino Médio Completo; Curso de Resgate em Altura – 40H.
  • Experiência: 1 (um) ano de experiência como Resgatista ou escalador Industrial

Estas vagas para atender contrato da Tech Insp na Reduc representam uma excelente oportunidade de recolocação profissional. A empresa solicita que os currículos sejam enviados para o email [email protected], indicando no campo assunto a vaga pretendida.

Leia também ! CEPEM seleciona muitos profissionais offshore e onshore nas áreas técnicas, operacionais e administrativa !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria