Home > Sem categoria

SOTREQ abre diversas vagas de estágio para 2019

Paulo Nogueira
por
-
20-11-2018 22:16:19
em Sem categoria
Estágio Sotreq , Macaé, Rio de Janeiro, catu Reprodução da internet

SOTREQ abre vagas de estágio para 2019 visando atrair, desenvolver e reter jovens estudantes de diversas áreas profissionais

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 do grupo SOTREQ. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Marketing, Engenharia,  Ciências Contábeis, Economia, Logística, Publicidade, Design Gráfico, Análise de Sistemas, Relações Internacionais, Economia e Comércio Exterior. SOTREQ busca jovens potenciais para se tornarem profissionais, a médio e longo prazo, para atuação nas suas áreas de negócio.

Conhecendo a Empresa

Com 77 anos de atuação no Brasil, SOTREQ é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Pré-requisitos e Benefícios

Formação superior com conclusão a partir de dezembro/2020, inglês intermediário, pacote office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas. A empresa oferece vale-transporte, refeitório, assistência médica, seguro de vida e bolsa auxílio. As vagas disponíveis são para diversas cidades das regiões Centro-Oeste; Nordeste; Norte e Sudeste. Para se candidatar a vaga de estágio SOTREQ 2019 o candidato deverá ter cadastro no site VAGAS.

Inscrição

Cliquem aqui e façam suas inscrições .  Para participar o candidato deverá preencher as fichas de Carta de Apresentação (opcional), Teste conhecimentos gerais/atualidades (obrigatória), Teste de inglês (obrigatória), Indicação (caso tenha sido indicado ou queira solicitar uma indicação).

A SOTREQ investirá pesado na unidade de Óleo e Gás em Macaé click aqui para saber mais !

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.