O Gerente de Desenvolvimento e Negócios da Sotreq afirma que unidade Óleo e Gás em Macaé continuará recebendo investimentos para atender novos Contratos
Com o aumento das atividades Óleo e Gás em Macaé as principais empresas do ramo de energia estão recebendo novos contratos, principalmente no setor offshore em especifico, o Pré-sal. Para garantir que todas as operações não gerem prejuízos, elas buscam na tecnologia equipamentos com alto nível de confiabilidade e resistência, dando assim, a garantia esperada de lucros e menos perca possível de horas (Down Time) nas operações.
[adrotate banner=”5″]
- Quanto custa a JAC Hunter? Nova picape 4×4 com motor diesel de 191 cv, garantia de 8 anos para rivalizar com Hilux e S10
- Mercedes-Benz entrega o primeiro ‘Papamóvel’ elétrico ao Papa Francisco
- GM, dona da Chevrolet, usa marca da CHINA e traz SUVs elétricos para o Brasil mirando mercado de 1,5 milhão de carros chineses em circulação!
- Troca de correia dentada: 5 carros que transformam a manutenção em um pesadelo caro e complicado
A Sotrreq conquistou um grande contrato de sistemas de geradores de energia para os campos de Sépia e Mero 1, o cliente é a Petrobras e os FPSOs serão construídos pela MODEC. Esta, sem dúvida, é uma ótima notícia para todos nós do mundo offshore, é a oportunidade de empregos e a satisfação de trabalhar numa multinacional mundialmente reconhecida e o aumento de negócios para a região.
O gerente de desenvolvimento de negócios e engenharia para o mercado de óleo e gás da Sotreq, Diego Reis, analisa o senário do momento, e com bastante otimismo fala sobre o quadro atual e ressalta a importância de está iniciando um novo contrato. “Nossa organização é estruturada para atuar nas duas frentes de negócio. Temos investido bastante em tecnologia para cada vez mais termos ferramentas e soluções inovadoras que alavancam eficiência e reduzem o custo operacional”.
[adrotate banner=”6″]
Unidade da Sotreq Òleo e Gás em Macaé aumentará suas atividades
A unidade da Sotreq em Macaé vem a cada dia aumentando suas atividades e com o novo contrato da empresa junto à Petrobras, a possibilidade de contratação para atender a demanda é certa. Atualmente a Base de Macaé tem sido vista como principal unidade para a demanda do Pré-sal. Ela contará com uma oficina de reparo de motores e um centro de treinamentos para aperfeiçoamento dos funcionários e garantia da qualidade e eficiência.
Os profissionais que desejam trabalhar na Sotreq, fiquem atentos as nossas publicações no site, pois certamente estaremos postando futuras vagas relacionadas a mais esta ótima oportunidade que virá no setor de O&G.
[adrotate banner=”7″]
[adrotate banner=”9″]
.