Vagas Offshore em Macaé extremamente urgentes pela Braserv Petróleo hoje, 19 de setembro

Macaé com vagas

Braserv Petróleo inicia hoje, 19 de setembro, vagas offshore para atuar em Macaé para residentes no estado do Rio de janeiro

Macaé, a capital do Petróleo, tem excelentes e URGENTES Vagas Offshore ofertadas pela Braserv Petróleo, empresa muito conhecida no segmento de petróleo e gás.
A empresa está em franca expansão e solicita profissionais para atuar no ramo petrolífero, é obrigatório residir no estado do Rio de janeiro e as vagas são para a cidade de Macaé. O segmento offshore tem outras vagas, veja aqui !

A oportunidades representam uma excelente chance de ingressar na indústria de petróleo e gás que tem um salário acima da média industrial.
A Braserv Petróleo Ltda. é uma empresa nacional que atua no Brasil há mais de sete anos, oferecendo o serviço de locação de sondas e periféricos e serviços de operação e manutenção de sondas. Vagas em Macaé representam possíveis novos contratos da empresa e além do Brasil, a Braserv possui atividades na Colômbia, onde oferece os mesmos serviços.

Com o crescimento na exploração e produção de petróleo no País, pela Petrobras (sua principal mantenedora atualmente) a expectativa é a acompanhar e suprir essa demanda com a inauguração de novas sondas em Macaé ou qualquer outra cidade .

Vagas em Macaé – RJ

  • Torrista ou Plataformista

Enviem URGENTEMENTE os currículos  para o email [email protected] indicando o último salário e que as vagas de Macaé são para candidatos que residam no estado do Rio de Janeiro.

A Braserv divulga no anúncio em sua rede social profissional que só serão avaliados os currículos que atenderem aos requisitos, indicarem o último salário e descreverem o nome da vaga no título do email: TORRISTA ou PLATAFORMISTA.

Leia também ! Outra hotelaria marítima e offshore de Macaé busca por Técnico em Segurança do Trabalho neste dia 19 de setembro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)