Vagas de emprego no Porto da Petrobras em Macaé: Novo operador portuário contrata em muitas funções na Imbetiba

Macaé Porto Petrobras vagas de emprego CEPEM Angra dos Reis Porto da Imbetiba em Macaé – Foto divulgação

Macaé começa a se reposicionar no mercado de óleo e gás e para atender as necessidades logísticas deste setor na cidade, a Tepar inicia um grande processo seletivo para às operações portuárias e estratégicos da Petrobras na cidade

O tradicional Porto da Imbetiba em Macaé pertencente a Petrobras, agora conta com um novo operador: o  TPAR – Terminal Portuário de Angra dos Reis S.A. Através da renomada empresa de Recursos Humanos CEPEM, há muitas vagas de emprego em diversas frentes operacionais para ajudantes, práticos, técnicos e engenheiros.

Sobe a TPAR – O Terminal Portuário de Angra dos Reis é um Porto Público, de propriedade da Cia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), arrendado à iniciativa privada em 2009. Está sob novo controle administrativo desde 30 de dezembro de 2019, quando ocorreu a transferência de ações para a Splenda Offshore, nova operadora do Porto. A investidora Splenda Offshore também controla a operadora BULKPORT no Porto do Forno, em Arraial do Cabo.

Chamada para as vagas de emprego no Porto da Imbetiba

A CEPEM postou na rede social o seguinte: ” Estamos iniciando as contratações para nova operadora do Porto de Imbetiba, a empresa TPAR – Terminal Portuário de Angra dos Reis S.A.. Desejamos boas vindas à empresa na cidade.” Logo abaixo, é possível conferir com detalhecs cada vaga disponível, basta clicar sobre cada uma delas e preencher um cadastro no site:

  1. TÉCNICO DE OPERAÇÕES DE TRÁFEGO
  2. AJUDANTE DE OPERAÇÕES – TANQUE DIESEL
  3. OPERADOR DE PIER – OTD
  4. OPERADOR DE EMPILHADEIRA
  5. MOTORISTA DE CARRETA
  6. TÉCNICO DE ABASTECIMENTO – OFFLOADING
  7. ENGENHEIRO DE ABASTECIMENTO – OFFLOADING
  8. ELETRICISTA
  9. AUXILIAR ADMINISTRATIVO – OPERAÇÕES
  10. ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE MATERIAIS
  11. SINALEIRO – RIGGER
  12. HOMEM DE CAMPO
  13. CONFERENTE – RIGGER
  14. ENCARREGADO DE PIER
  15. SUPERVISOR DE RIGGER
  16. OPERADOR DE GUINDASTE
  17. TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  18. ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  19. COORDENADOR DE QSMS
  20. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

*A CEPEM informa que os processos seletivos iniciarão na próxima semana e as primeiras etapas serão online. Por isso é pedido que aos candidatos realizem o cadastro COMPLETO em sua plataforma. Boa sorte a todos

Leia também: Porto de Macaé é autorizado a receber embarcações de grande porte da Petrobras

A Petrobras com essa nova medida aumentará a movimentação de cargas no Porto de Macaé e também passa a atender às atividades de ancoragem das novas plataformas. Com essa nova medida ela aumentará a movimentação de cargas no Porto de Macaé e também passa a atender às atividades de ancoragem das novas plataformas. Saiba mais detalhes aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.