1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / SEST SENAT abre processo seletivo com vagas de emprego para cargos administrativos e oferta remunerações de até R$ 5 mil por mês
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 1 comentários

SEST SENAT abre processo seletivo com vagas de emprego para cargos administrativos e oferta remunerações de até R$ 5 mil por mês

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 18/12/2024 às 10:01
SEST SENAT abre processo seletivo com vagas de emprego para cargos administrativos e oferta remunerações de até R$ 5 mil por mês
Foto: Canva

Novo processo seletivo SEST SENAT está com vagas de emprego abertas ofertando ótimos salários e benefícios. Saiba como participar das vagas no SEST SENAT e mudar de carreira!

Nesta semana, o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) oferece novas vagas de emprego em várias áreas e campos de atuação. A instituição conta com unidades operacionais por todas as regiões do Brasil e o prazo para as candidaturas no processo seletivo SEST SENAT varia conforme o cargo desejado. As vagas no SEST SENAT são uma oportunidade única para aqueles que buscam estabilidade financeira.

Lista de vagas de emprego ofertadas no processo seletivo SEST SENAT

Vale mencionar que as vagas no SEST SENAT abertas no processo seletivo são para cargos administrativos e os requisitos exigidos variam conforme a função. Além disso, a instituição informa que busca candidatos que atuem valorizando a ética, transparência, inovação, orientação para resultados, comprometimento, trabalho em equipe, respeito e sustentabilidade.

Ainda segundo o site de recrutamento da instituição, os comprovantes necessários para participar do processo seletivo SEST SENAT estão relacionados nos comunicados de abertura das vagas.

Vale destacar que qualquer outro comprovante que não esteja listado nos anexos com as experiências e a escolaridade solicitadas não será aceito. Entre as vagas de emprego abertas estão:

ANALISTA JUNIOR DE PESSOAL

Necessário graduação completa e conhecimento em regras de Plano de Saúde e Rotinas de Departamento Pessoal, experiência profissional comprovada em funções administrativas ou de suporte, especialmente na área de benefícios ou plano de saúde, experiência profissional comprovada em atendimento ao público.

Desejável conhecimento em Word e Excel, noções de legislação trabalhista, experiência em rotinas de Departamento Pessoal.

ANALISTA DE SOCIAL MEDIA

Necessário graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins, experiência com ferramentas de análises de redes sociais como Meta Business Suite, Google Analytics, Sprout Social, experiência comprovada em gestão de redes sociais, gestão de tráfego e com atuação prévia em cobertura de eventos em tempo real.

Como participar da seleção para as vagas no SEST SENAT?

Aqueles que estiverem interessados em participar do processo seletivo SEST SENAT de vagas de emprego devem acessar o site da instituição, clicar em “acesse nossas vagas” e cadastrar um currículo no cargo desejado.

Em relação à convocação dos candidatos, a instituição avisa que os inscritos devem visitar regularmente o mesmo site para acompanhar todas as etapas de seleção.

As vagas de emprego no processo seletivo são disponibilizadas conforme a demanda de profissionais em cada unidade operacional. Sendo assim, os candidatos de todo o país devem ficar atentos ao site de recrutamento da instituição para acompanhar a abertura de vagas no SEST SENAT.

👉 INSCRIÇÕES AQUI 

Sobre a empresa

O Serviço Social de Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) conta com unidades operacionais em várias localidades do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Tocantins, Paraíba, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Piauí e Pernambuco.

Atualmente, o SEST SENAT faz parte da vida de mais de 12 milhões de pessoas anualmente. Seu propósito vai muito além de valorizar o bem-estar integral e trabalha para mudar trajetórias pessoais.

A empresa existe para criar uma jornada de oportunidades através da educação, promoção da saúde e da qualidade de vida. A empresa valoriza a ética, transparência, comprometimento, respeito, sustentabilidade e colaboração.

Aqueles que forem aprovados às vagas de emprego contarão com vários benefícios como nutrição, fisioterapia, odontologia, psicologia, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
10 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo
Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
SIlas Ribeiro da Silva
SIlas Ribeiro da Silva
20/12/2024 00:41

Muito interessante

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x