Servente de Obras e Pedreiro convocados para vagas de emprego na construção civil, hoje 18 de agosto

vagas de emprego na construção civil, hoje 18 de agosto emprego na construção civil para pedreiro e servente de obras

PROGEO Engenharia abre vagas de emprego de ensino fundamental para servente de obras e pedreiro em obras de trecho na construção civil.

Vagas de emprego em Minas Gerais – Operações da PROGEO em contratos e obras na construção civil necessitam de profissionais de ensino fundamental que tenham experiência em carteira, estejam dispostos a trabalhar em projetos de construção pesada e tenham disponibilidade para trecho. Se inscreva também, 90 vagas de emprego de ensino fundamental abertas ontem à noite (18/08) na função Operador de Produção para trabalhar em fábricas da Colormaq.

Leia também

Para manutenção e geração de empregos em diversos segmentos, a construção civil é fundamental para a recuperação econômica do Brasil

Em construção civil , via Eduarda Fabris, diretora-executiva da Urbe.me – Fato até então inédito, a economia brasileira passou, a partir de 2015, por dois anos consecutivos de recessão. A isso, seguiu-se um crescimento pífio que, quando parecia ganhar algum impulso, foi traumaticamente interrompido em março último.

Embora esses dados apontem para um desamparo generalizado, há setores que se mantêm ativos. Alguns deles têm efeitos multiplicadores, ao influenciar, a partir de sua demanda por produtos e serviços, inúmeras cadeias, impulsionado a manutenção e geração de empregos em diversos segmentos. Neste aspecto, a construção civil é fundamental para a recuperação econômica.

Benefícios: A Progeo Engenharia oferece aos funcionários salário compatível com o mercado, alojamento e três refeições diárias (para funcionários alojados). Tipo de de vaga efetiva (CLT), escala de folga periódica.

Se você é profissional da construção civil confira abaixo todas as vagas de emprego disponíveis hoje pela PROGEO Engenharia em Minas gerais

  • Pedreiro
  • Servente de Obras

Requisitos: a empresa informa que para concorrer as vagas de construção civil em Minas Gerais, os candidatos deverão ter experiência na função comprovada em carteira e disponibilidade para trecho. Antes de enviar o seu currículo atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência

Inscrição 

Se você é especializado em alguma das vagas de emprego acima, quer trabalhar em projetos e obras de construção civil em Minas Gerais, tem disponibilidade para viagens, envie o seu currículo imediatamente informando a pretensão salarial e o nome do cargo no campo assunto do e-mail para [email protected] 

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.