Senai está com 18,8 mil vagas abertas em cursos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional nas modalidades presencial e a distância (EAD)

Flavia Marinho
por
-
26-07-2021 06:03:16
em Cursos
senai - vagas abertas - cursos - EAD - cursos gratuitos - qualificação profissional CURSOS Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senai oferece 18,8 mil vagas em cursos presenciais, semipresenciais e a distância (EAD). Há cursos totalmente grátis. Veja a seguir como garantir o seu!

O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está com 18,8 mil vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD) no país inteiro. É uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

Leia também

Atenção, o Click Petróleo e Gás não é responsável pela vagas abertas abaixo e o prazo de inscrição pode ser encerrado a qualquer momento pela instituição. Boa sorte!

Confira abaixo as principais vagas abertas em cursos técnicos e de qualificação profissional abertos pelo Senai

Os cursos são voltados a diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre ensinos de nível técnico e aperfeiçoamento profissional. Clique aqui para acessar a lista completa e conhecer as vagas oferecidas, de acordo com a unidade federativa.

O Distrito Federal conta com pouco mais de 900 vagas, e todas as oportunidades são para estudar de graça. Para participar, é só acessar o site do Senai-DF.

O estado com maior número de cursos é Santa Catarina. Lá, o Senai oferece 7,7 mil vagas para cursos técnicos presenciais e semipresenciais em todo o estado. Entre as opções, há cursos em áreas como informática básica, marketing digital e design gráfico, confeiteiro, padeiro, personal stylist e tantos outros. As inscrições são pelo site do Senai-SC.

No Pará, estão abertas as inscrições para as turmas da Nova Educação de Jovens e Adultos – EJA Profissionalizante oferecidas em conjunto com o Serviço Social da Indústria (Sesi). As 5 mil vagas são para turmas de ensino fundamental II (6º ao 9º ano), ensino médio e ensino médio com qualificação profissional e são oferecidas gratuitamente.

Para a população de Rondônia, o Senai traz vagas em cursos focados em carreiras profissionais da indústria. Ao todo, são 2,1 mil vagas em 27 cursos a distância. Confira aqui!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe