offshore e onshore Brasil: Semana abre com bastante vagas

plataforma de petroleo

Muitas empresas nacionais e internacionais contratando para uma gama de funções no ramo de óleo e gás offshore

[supsystic-social-sharing id=’1′]Algumas offshore brasileiras e multinacionais divulgaram em seus canais de recrutamento oportunidades variadas e diferenciadas em muito cargos. Candidatos com cursos profissionalizantes, técnicos e engenheiros, podem encontrar boas chances na publicação de hoje. Há oportunidades para Pintores, montadores de andaimes, ajudante de mecânica, mecânicos, operadores de painel, Técnicos de Instrumentação, Técnicos Mecânicos, Técnicos de Projeto, Inspetor de solda, Manutenção elétrica, Operadores de CNC5, Topógrafos, Assistentes de operação, Operadores de SlickLine, Deck foreman, Deck foreman, Torrista/Assistente, Sondador/Assistente, Toolpushers, Médicos Offshore e Engenheiros.

Assista o vídeo abaixo, é importante!

Pintores

Pintores são requisitados para projeto em Portugal, os requisitos são: Experiência com de pintura com pistola em estruturas metálicas, ter responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe. Todos os interessados deverão enviar a sua candidatura através do e-mail: rh@onixmundi.com, Informando a nacionalidade no e-mail.

Montador de andaimes

Montagem e desmontagem de andaimes, estudo de área de montagem, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30 h. A empresa que está contratando é a RIP e a candidatura deve ser feita na página da empresa clicando aqui.

Abu Dhabi Rotation Offshore

Empresa dos Emirados Árabes está contratando profissionais de todas as nacionalidades para as funções de Panel Operator ( Operador de Painéis), Instrument Technician ( Técnico de Instrumentação) e mechanical Technician( Técnico em Mecânica). Candidatos que tenham certificados para embarque e experiência offshore, mandem seus currículos em inglês para info@dcontractsresources.com.

Ajudante de Mecânica.

Necessário 3 anos de experiência como ajudante/auxiliar de mecânica. Favor encaminhar currículos dentro do perfil para o e-mail: alessandrapacificrh@outlook.com.

Mecânico

Necessário 3 anos de experiência em montagem e desmontagem de equipamentos de drilling. Favor encaminhar currículos dentro do perfil para o e-mail: alessandrapacificrh@outlook.com

Técnico de Projeto

Atuar no Espirito Santo,  disponiblidade para embarque e trabalho em outros estados, deve ser formado em Química ou Mecânica e experiência prévia e projetos de tubulações, oil flushing, teste de pressão entre outros procedimentos relacionados. Mande currículos para cv@br.ikm.com.

Empresa da Idonésia

Profissionais de qualque nacionalidade podem enviar currículos para as seguintes funções desde que tenham experiência offshore: Inspetor de solda, Manutenção Elétrica, Operador de CNC5 e Topógrafo. Interessados enviar currículo em inglês para recruitment@bukaka.com.

Engenheiros mecânicos

Link para candidatura goo.gl/ShGLoE, preencher o formulário e aguardar retorno da empresa.

Ajudante de operação e Operador de Slickline na Expro

Necessário acessar o site da Expro, selecionar no campo de busca o país “Brazil’ e clicar em “Search Jobs”. As vagas diposniveis na Expro Brazil até o momento desta postagem são para Ajudantes de Operação e Operadores de Slickline. Cliquem aqui para se candidatar

Jomaveira Serviços contrata

As função disponíveis hoje são para Deck foreman, Derrickman/Assistant( Torrista e Assistente), Driller/Assistant( Sondador e Assistente), Floorman( Marinheiro de Convés), Medico e Toolpusher. Por favor enviar CV para: recrutamento.jomaveira@gmail.com.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior