MENU
Menu
Início Schlumberger abre inscrições para 70 vagas destinadas a jovens sem experiência em Macaé (RJ)

Schlumberger abre inscrições para 70 vagas destinadas a jovens sem experiência em Macaé (RJ)

17 de julho de 2023 às 18:40
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Schlumberger, Vagas, Experiência, Macaé
Reprodução. Fonte: Schlumberger

As vagas da Schlumberger são para um programa jovem aprendiz com os cursos de Técnico em Mecânica e Assistente Administrativo, em parceria com o Firjan SENAI

A Schlumberger, renomada multinacional do setor de petróleo e gás, está proporcionando uma oportunidade única para jovens sem experiência ingressarem no mercado de trabalho. Com a abertura de 70 vagas em Macaé, Rio de Janeiro, a empresa está oferecendo um programa jovem aprendiz para os cursos de Técnico em Mecânica e Assistente Administrativo. Os participantes terão a chance de receber formação qualificada e competitiva, além de benefícios como bolsa-auxílio e plano de saúde.

Oportunidade de ingressar no mercado de trabalho sem experiência com as novas vagas do programa

A Schlumberger está abrindo portas para jovens que desejam iniciar uma carreira promissora no setor de petróleo e gás. Com as 70 vagas disponíveis em Macaé, cidade conhecida como polo offshore no Brasil, a multinacional oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho sem a necessidade de experiência prévia.

Artigos recomendados

O programa jovem aprendiz da Schlumberger é direcionado a pessoas com mais de 18 anos e tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem como técnicos em Mecânica e como Assistentes Administrativos. Em parceria com o Firjan SENAI, em Macaé, o programa da Schlumberger conta com um módulo teórico realizado nas dependências do SENAI e um módulo prático nas instalações da Schlumberger.

Ao final do programa de formação, os jovens aprendizes terão a oportunidade de concorrer a vagas de cargos técnicos efetivos dentro da Schlumberger em Macaé. A Schlumberger oferece uma formação completa, preparando os alunos sem experiência para ingressarem no mercado de trabalho de forma qualificada e competitiva. Além disso, os participantes receberão benefícios como bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológico, bem como vale-refeição ou alimentação.

As inscrições para as vagas estão abertas até o dia 16 de julho

Para concorrer a uma das vagas sem experiência em Macaé, os interessados devem enviar o currículo e um laudo médico para o e-mail recruitingbrz@slb.com, com o assunto “Aprendiz PCD 2023”. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de julho. A seleção dos candidatos mais qualificados será realizada por uma equipe multidisciplinar, garantindo a escolha dos profissionais alinhados com os valores e requisitos da Schlumberger.

Em resumo, a Schlumberger, maior empresa prestadora de serviços de petróleo do mundo, está oferecendo uma oportunidade imperdível para jovens sem experiência ingressarem no mercado de trabalho. Com a abertura de 70 vagas em Macaé, a empresa está comprometida em fortalecer o setor de petróleo e gás no Brasil, oferecendo uma formação qualificada e benefícios atrativos para os participantes do programa jovem aprendiz. Não perca a chance de iniciar uma carreira promissora nessa indústria em constante evolução. Faça sua inscrição pelo site do Senai até o dia 16 de julho.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR