SBM Offshore convoca estudantes para atividades no Rio de Janeiro, Santos e Vitória

SBM Offshore estágio Rio de Janeiro, Santos e Vitória

A empresa holandesa SBM uma das líderes mundiais no setor de energia offshore  procura profissionais dinâmicos para se juntar em seus escritórios no Rio de Janeiro, Santos e vitória.

Para o Rio, Santos e Vitória, a SBM especialista em águas profundas que recentemente venceu a disputa e vai construir o navio plataforma que operará no campo de Mero 2 no bloco de libra, abre o programa de estágio offshore SBM 2020, com previsão de início para  fevereiro do ano que vem. Aproveita que a Votorantim também está recrutando estudantes nas áreas de Manutenção, Produção, Mineração, Qualidade e Processos.

A holandesa SBM Offshore, informou nesta segunda-feira, 30 de setembro,  que tem interesse em 5 embarcações FPSOs da Constellation, anteriormente conhecido como Queiroz Galvão Óleo e Gás SA. SBM Offshore iniciou a fase de construção da Unidade flutuante de armazenamento e transferência (FPSO) da Liza Unity.

Sobre a vaga

As inscrições deram início no dia 01 de outubro e encerrarão no dia 30 de outubro de 2019.

A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica,, assistência médica, vale transporte, vale refeição e bolsa auxílio

Requisitos

  • Formação prevista entre 12/2020 e 12/2021
  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo ou Engenharia de Produção
  • Inglês avançado desejável
  • Pacote Office
  • Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais
  • Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição)
  • Aprovação nos Testes de Inglês e Lógica da 99jobs (enviados apenas aos aprovados nos pré-requisitos)
  • Disponibilidade para estagiar no Rio de Janeiro – RJ, Santos – SP ou Vitória – ES

O Processo seletivo  tem previsão de início em fevereiro do ano que vem, haverá testes online nos dias 01/10 a 30/10 e dinâmicas presenciais que serão feitas no período 06/11 a 29/11 deste ano.

Você está interessado em começar uma carreira com uma das empresas líderes mundiais no setor de energia offshore? Você pode falar inglês e Português? Se assim for, venha a bordo e participe do  programa de estágio offshore SBM 2020 no Brasil! Inscreva-se aqui via 99jobs para os testes online

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.