São Paulo tem vagas de emprego em empresa de energia com entrega de currículos até 15 de novembro

São Paulo

Grande empresa do setor elétrico inicia a semana contratando e divulga hoje, 14 de outubro, 19 vagas para atuação no interior de São Paulo

O grupo CPFL Soluções, iniciou a semana com um processo seletivo de 19 vagas de emprego disponíveis para a cidade de Campinas, São Paulo (exceto onde indicado abaixo). Se você é de outra região do país, veja estas vagas.
São excelentes Vagas para profissionais que atuam na área de distribuição de energia, tanto em linhas mortas ou linhas vivas, vejam abaixo como fazer para se inscreverem as oportunidades nas cidades de Campinas, mas fiquem atentos em relação ao último dia para entrega de currículos que será dia 15 de novembro.

O grupo CPFL Energia é especialista em energia e vive, há mais de 100 anos, a transformação da energia elétrica no Brasil. Desde janeiro de 2017, o grupo faz parte da State Grid: a maior companhia de energia elétrica do mundo.

Confiram as oportunidades disponíveis:

Importante para preencher as vagas em São Paulo: Basta clicar no nome da função escolhida acima ou caso optem pela candidatura via e-mail, o candidato precisa escrever o cargo para o qual está se candidatando no campo do assunto. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário, além de residir na cidade onde a vaga está disponível.

Benefícios: Plano de saúde Fundação CESP; PLR (Participação nos Lucros e Resultados); vale alimentação; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale transporte.

A empresa solicita no anúncio que os interessados a estas Vagas, enviem seus currículos para o email: [email protected] Não percam esta grande chance e concorram a estas vagas no estado de São Paulo agora mesmo.

Veja também ! Fábrica em São Paulo com muitas vagas de emprego neste dia 12 de outubro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)