Menu
Início Santander oferece 90 bolsas de estudo com TUDO PAGO para curso de inglês em universidade da Pensilvânia

Santander oferece 90 bolsas de estudo com TUDO PAGO para curso de inglês em universidade da Pensilvânia

7 de fevereiro de 2024 às 12:03
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Santander oferece 90 bolsas de estudo para curso de inglês em universidade da Pensilvânia para jovens de 18 a 30 anos
Foto: Santander Logo

O Santander está com dezenas de bolsas de estudos para pessoas de 18 a 30 anos nos EUA. As bolsas são para cursos de inglês e toda a viagem será custeada pela instituição.

O Santander, em parceria com a Universidade da Pensilvânia, na cidade da Filadélfia, está com 90 bolsas de estudo integrais abertas para jovens de 18 a 30 anos que desejam fazer cursos de inglês nos Estados Unidos. A formação conta com três semanas e acontece entre os dias 8 e 28 de julho de 2024. Aqueles que estiverem interessados em participar devem ter um nível mínimo de inglês intermediário baixo, normalmente equivalente a B1.

O que as bolsas de estudo do Santander oferecem?

O intercâmbio dos cursos de inglês é voltado apenas para estudantes de nível B1 a C1. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de março. Os estudantes selecionados para as bolsas de estudos do Santander devem possuir um passaporte válido até janeiro de 2025 e um visto de entrada nos EUA.

Artigos recomendados

O processamento para tirar visto e passaporte é de responsabilidade dos bolsistas. Aqueles que forem aprovados nas bolsas de estudos para cursos de inglês nos EUA contarão com os seguintes benefícios:

  • Passagens de ida e volta;
  • Palestras de professores convidados de outros departamentos da Penn;
  • Acomodação em um quarto em uma residência universitária durante toda a duração da bolsa;
  • Plano básico de refeições no refeitório da universidade nos EUA;
  • Seguro saúde;
  • Atividades socioculturais;
  • 20 horas de aulas por semana (do nível intermediário baixo ao avançado);
  • Certificado de participação no final do curso.


É importante destacar também que cada aluno deve realizar duas matérias eletivas. As possíveis disciplinas nas bolsas de estudo do Santander são:

  • Liderança e formação de equipes (todos os níveis);
  • Inovação e tecnologia (níveis intermediário e avançado);
  • Sustentabilidade (níveis intermediário e avançado);
  • Redação profissional para negócios (nível avançado);
  • Psicologia positiva e resiliência (níveis intermediário e avançado);
  • Planejamento estratégico e comunicação persuasiva (nível avançado);
  • Comunicação e mídia social (nível pré-intermediário).

Saiba como se inscrever nos cursos de inglês nos Estados Unidos

Os interessados em concorrer a uma das bolsas de estudos devem preencher um formulário de solicitação no Portal Santander até o dia 13 de março. Antes da solicitação será necessário realizar um cadastro e entre os dados a serem preenchidos estão nome completo, país de residência, data de nascimento, e-mail, e criação de senha.

É importante destacar que no dia 14 de março será realizado um teste de habilidades. Os 400 melhores candidatos para os cursos de inglês serão selecionados para a segunda fase, que consiste no preenchimento de formulários, envio de documentos e envio de uma carta de motivação.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈

Conheça a Santander Open Academy

A Santander Open Academy é uma iniciativa sem fins lucrativos do Banco Santander que o ajuda a obter formação nas habilidades profissionais necessárias para melhorar a sua empregabilidade e o seu futuro. Sua plataforma global oferece, a qualquer pessoa, acesso a cursos totalmente subsidiados, conteúdo gratuito de qualidade e bolsas de estudo das principais universidades e instituições.

Aqueles que desejam começar a aprender na plataforma devem possuir mais de 16 anos. A iniciativa já conta com mais de 27 anos de apoio à educação, empregabilidade e empreendedorismo, já foram mais de 2,2 milhões de euros investidos no progresso de seus utilizadores e mais de 1 milhão de pessoas e empresas impactadas em todos esses anos e mais de 1.300 universidades, instituições e organizações colaboradoras de 25 países.

É importante lembrar que o Santander foi reconhecido como uma das empresas que mais contribuem para melhorar o mundo, de acordo com a lista “Change the World” 2023, da Fortune.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar