Recursos Humanos da Smartcoat Macaé recebendo CV’s na porta e no e-mail

Smartcoat Macaé vagas offshore petróleo
 

Divulgação direta e sem atravessadores da própria empresa hoje(07) a tarde em muitas funções para atividades de manutenção na Bacia de Campos pela sua base de operações em Macaé

Vagas em Macaé para o setor de petróleo e gás, talvez até mesmo offshore para atividades de manutenção promovidas hoje (07) pela própria coordenadoria de Recursos Humanos da Smartcoat. É um sinal claro que as atividades na cidade estão voltando a todo vapor e muitas outras estão chegando, segundo as fontes do Click Petróleo e Gás de alta confiabilidade. Então vamos porque esta é com vocês!

Atenção para os Pré-requisitos

A Smartcoat está com processo seletivo aberto para contratação de Pintores Escaladores N1, Pintores Hidrojatistas, Operadores de Maq. Hidrojato e Supervisores de acesso por cordas:

  • Pintor Escalador N1 ⇒ Curso de Pintura ABRACO ou SENAI; Certificado de Escalada ABENDI, IRATA Brasil ou ANEAC; Experiência comprovada em carteira.
  • Pintor Hidrojatista ⇒ Curso de Pintura ABRACO ou SENAI; Curso de Hidrojatista FLOW; Experiência comprovada em carteira.
  • Operador de Maq. Hidrojato ⇒ Curso de Operação de Máquina de Hidrojato 40000 PSI FLOW HUSKY e experiência em carteira.
  • Supervisor de Acesso por Cordas  ⇒  Certificado de Escalada ABENDI, IRATA Brasil ou ANEAC Nível 3; Experiência em atividades de pintura.

Você é quem escolhe, porque será possível entregar seus currículos de 3 maneiras diferentes: Através de 2 e-mails diferentes ou diretamente na portaria da empresa. A única coisa que pedimos a vocês é que não criem aglomerações desnecessárias na porta da mesma, no momento há apenas estes cargos disponíveis!

Currículos devem ser enviados para [email protected] ou [email protected] ou entregues na recepção da empresa na Rodovia Amaral Peixoto N. 4885 – Barreto,  Macaé, Próximo à Base da UTC.

Mota Engil prestes à entrar no jogo

A Mota Engil através de sua base operacional em Macaé, também está em stand-by para liberação da sua UMS,a fim de iniciar algumas contratações adicionais e apesar dela ter estado recebendo muito currículos nos últimos meses, haverá boas notícias com mais efetividade em breve, segundo nossas próprias fontes.

A Techint também está celebrando um grande contrato para construção de uma termoelétrica no Maranhão, com obras previstas no segundo semestre de 2019 e com a participação da General Electric ( GE). Detalhes adicionais é possível conferir aqui.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.