Recrutamento e Seleção de nível Técnico para vagas na segunda planta da Usina Inpasa Brasil que entrou em operação no dia 21 de agosto, em Nova Mutum (MT)

Flavia Marinho
por
-
28-08-2020 19:06:06
em Usina e Agronegócio, Vagas de Emprego
vagas de emprego, técnico, Usina Inpasa Brasil Usina de etanol de milho, MT Técnicos convocados para vagas de emprego na Inpasa Brasil. As oportunidades são para atender sua usina em Nova Mutum (MT)

Técnicos convocados para vagas de emprego na Inpasa Brasil. As oportunidades são para atender sua usina em Nova Mutum (MT)

A Inpasa brasil abre novo processo seletivo para a sua nova Usina em Mutum – MT. As vagas de emprego para Técnicos foram anunciadas pelo setor de recursos humanos da empresa na tarde de hoje, 28 de agosto. Está em busca do primeiro emprego? Não importa sua Engenharia de formação, MODEC convoca para seu time de Perfomance da Manutenção no Rio de Janeiro candidatos sem experiência

Leia também

Usina de etanol de milho começa a operar em Nova Mutum (MT). Segunda unidade da Inpasa Brasil é a 16ª indústria brasileira a operar produzindo biocombustível a partir de milho

Foram gerados mais de 2 mil empregos nas obras da 16ª Usina de etanol de milho no Brasil. A Inpasa Brasil deu início a operação de sua mais nova usina, a unidade fica em Nova Mutum, no MT. O funcionamento da planta ocorreu a partir da Licença de Operação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicada ontem (26/08) no Diário Oficial da União, que autoriza a produção do Etanol.

A mais nova usina de etanol de milho do Brasil, tem capacidade para produzir 890 m³ por dia de etanol hidratado. São 275 empregos diretos gerados e pelo menos três vezes mais de forma indireta.

Segundo informações da empresa, a usina em Nova Mutum recebeu o investimento de R$ 550 milhões e movimentou cerca de 2 mil empregos durante as obras. É a segunda unidade da empresa em Mato Grosso: a outra indústria está localizada em Sinop, com produção de 560 milhões de litros de etanol de milho ao ano.

De acordo com o informe da Inpasa, além do etanol hidratado a partir de milho, será produzido na usina óleo de milho e DDG – farelo proteico produzido a partir da destilação dos grãos.

Confira as vagas de nível Técnico para trabalhar na Usina Inpasa Brasil em Nova Mutum (MT)

Encarregado de Instrumentação

Requisitos:Nível técnico em automação ou instrumentação. Atividades: Responder tecnicamente pelas atividades e operações da área de instrumentação, coordenar todos os estudos, planejamentos e levantamentos de custo benefício; coordenar e analisar trabalhos técnicos e orientar a equipe

Técnico de Manutenção Preditiva SR

Requisitos: Ensino superior completo. Atividades: Fazer cronograma e acompanhar a execução de plano de lubrificação diário dos equipamentos e dispositivos mecânicos. Realizar manutenção preventiva, programada e corretiva em equipamentos de maior complexidade

Inscrição e benefícios

A Usina Inpasa produtora de Etanol de Milho, oferece excelentes benefícios aos funcionários como, plano de saúde, odontológico, alimentação e outros

É morador do MT e se interessou pelas vagas de emprego acima, envie o seu currículo informando o nome do cargo desejado no campo assunto do e-mail para [email protected]. A empresa informa que profissionais PCD’s são muito bem vindos para atividades na usina. Só envie o currículo se estiver dentro do perfil, caso não tenha encontrado uma função compatível com a sua, fique atento que pode surgir novas vagas!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe