Qualitech anuncia vagas offshore para o Rio de Janeiro nesta tarde, 20 de novembro

vagas de emprego offshore Rio de Janeiro Qualitech

A Qualitech acaba de anunciar para o Rio de Janeiro vagas offshore para profissionais de Inspeção experientes e com certificados em dia

Qualitech, empresa que presta serviços de inspeção e manutenção no Rio de Janeiro, abre vagas offshore  nesta tarde de 20 de novembro para inspetores, as vagas foram anunciadas por meio da rede oficial de notícias da empresa. Confira também, Multinacional em Macaé inicia a semana convocando profissionais para atividades offshore e onshore.

A QUALITECH atua no gerenciamento e na realização de serviços de inspeção, reparo e manutenção industrial e naval, aplicando técnicos convencionais de alpinismo industrial em escala nacional e global no segmento offshore com profissionais qualificando em setores de perfuração, FPSO, navio de abastecimento e indústria energética.

Empresa empenhada em alcançar os mais elevados padrões de qualidade, saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

A empresa solicita que os profissionais tenham os cursos básicos para as atividades pertinente ao cargo e  experiência no segmento

Atenção, confira os requisitos abaixo e envie o seu currículo somente se você atender as exigências da empresa, caso contrário a Qualitech irá descartar o seu currículo. Acompanhe o Click Petróleo e Gás, pois, anunciamos diariamente vagas offshore e onshore atualizadas para diversas funções, em breve terá uma vaga com o seu perfil.

Inspetor / Alpinista

Requisitos

  • Irata N1 válido
  • CBSP válido;
  • HUET válido;
  • NR-33 válido;
  • Experiência em Lifting Gear;
  • Experiência em Inspeção de Drops;
  • Experiência em Derrick Inspection.

Inscrição: Os candidatos devem enviar seus currículos para [email protected], informando o nome da vaga de interesse no campo assunto.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.