Empresa de Petróleo no Rio de Janeiro convoca ajudantes para atividades offshore

vagas de emprego ajudante offshore no Rio de Janeiro

AES Union anunciou nesta terça-feira, 19 de maio, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas offshore para profissionais de ensino fundamental

O grupo AES Union do Brasil está contratando profissionais do setor offshore com experiência para atuarem na função de Ajudante Operacional. Se você é morador da região não perca essa grande oportunidade! Confira também, Macaé com vagas de emprego para atividades offshore em navio tanque.

Fiquem atentos pois o mercado está reaquecendo e estamos publicando diariamente vagas atualizadas em diversas funções, cidades e estados. Se você é profissional da área e tem experiência, conheça melhor os requisitos para a candidatura da vaga.

A AES Union é uma holding da AES Engineering e a AES Cleaning fornece excelência em serviços para clientes onshore e offshore. Sua equipe é formada por profissionais experientes e multidisciplinares que entendem plenamente os desafios do cliente, oferecendo soluções eficazes.

Ajudante Operacional

Atividades: O profissional irá realizar os trabalho de limpeza industrial e offshore em ambientes confinados. Terá a responsabilidade de preparar, separar e abastecer materiais e montar equipamentos.

Requisitos

  • Profisisonal com ensino fundamental completo
  • Curso CBSP e HUET válidos
  • NR33 e NR35 válidos
  • Experiência comprovada na função

Inscrição para a vaga offshore AES Rio de Janeiro

Os Interessados que atendem os requisitos exigidos pela empresa, envie o currículo atualizado informando o nome da vaga de interesse no campo assunto para o e-mail [email protected] o quanto antes. Boa Sorte!


Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.