Prosafe ganha licitação para fornecer plataformas de acomodação para Petrobras

Safe-Boreas Petrobras Brasil
 

A Prosafe participou de um leilão on-line para o fornecimento de embarcações de apoio à segurança e manutenção para o Brasil e, ao concluir o leilão, alcançou o primeiro lugar no ranking comercial

O leilão concluído em 23 de janeiro de 2019 estava relacionado a uma oportunidade pública de dois lotes, com cada contrato resultante sendo de três anos de duração. Com o Prosafe foi classificado em primeiro lugar em ambos os lotes, a Petrobras indicará o lote que o Safe Eurus será atribuído. Agora, segue-se um processo de avaliação de conformidade antes que o contrato seja formalmente concedido.

Depois de finalizar os tramites de adjudicação do contrato antecipadamente,  a Prosafe fornecerá o Safe Eurus em até 150 dias corridos, dando ignição operacionais e estreitando as atividades com seu replicante, o Safe Notos, que inclusive já esta operando em território brasileiro.

A flexibilidade comercial proporcionada à Prosafe através de prazos de entrega e financiamento muito atrativos com a COSCO Shipping (Qidong) Offshore Co. Ltd. criou uma vantagem competitiva significativa no processo.

Publicamos aqui a lista de todas as participantes deste leilões e detalhes de onde estas unidades operariam, entendam melhor acessando a matéria aqui.. Fiquem atentos porque eventualmente poderá haver vagas para completar a tripulação destas unidades, só resta saber qual será o meio de contato.

Vejam também

A McDermott recebeu uma significativa concessão de contrato da BP Trinidad & Tobago (bpTT) para engenharia, aquisição e construção (EPC) da plataforma de compressão Cassia, localizada a 35 milhas (57 quilômetros) a sudeste da costa de Trinidad.

Falta de regras de descomissionamento prejudicam a indústria e o meio ambiente e organizações não governamentais acusam a Petrobras de só ter regras para a exploração e produção


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.