Profissionais de mergulho são convocados por empresa offshore

diver mergulhador offshore

A Empresa contrantante é a OSM OFFSHORE e ela precisa de mergulhadores especialistas para atuar em atividades no ramo de óleo e gás

mergulho sempre foi necessário em atividades de intervenção submarina no ramo de óleo e gás, principalmente nos primórdios onde se exigia manutenções constante em plataformas fixas e em águas rasas. A Medida que os primeiros ROV’s( Submarinos Operados Remotamente) foram entrando em ação devido a suas capacidades de mergulhos mais profundos, estes profissionais estão cada vez menos sendo demandados.

Mas vejam bem, não estamos reduzindo a sua importância, há serviços que só podem ser executados por mergulhadores de vido a sensibilidade e natureza das tarefas submersas, a limitação se refere apenas a fisiologia, e não profissional. As empresas do setor já estão começando a pensar da mesma forma e já começar anunciar processos seletivos, visto que há muitas plataformas e embarcações que estão sem manutenção já faz um bom tempo.

A OSM OFFSHORE abriu um chamado para especialistas em mergulho, não foi informado as atribuições para o cargo mas supondo que foi citado a palavra “especialista”, é dispensável qualquer outra informação adicional, bastando vocês terem todas as formações, qualificações e experiências possíveis para exercer a profissão neste tipo de ambiente.

Como se candidatar

Se vocês acham que tem condições de se candidatarem, mandem um e-mail para mariana.camelo@osm.no, informando no assunto do e-mail ” DIVING ESPECIALIST”. Mandem um currículo em inglês e outro em português.

Vale lembrar também que os Concursos da Petrobras e Transpetro estão em aberto e esta pode ser a oportunidade que você estava esperando, acessem a matéria para mais informações. Cansou de ficar pedindo emprego em redes sociais? Cansou de ficar mandando currículos toda vida sem ter um resposta dos Recursos Humanos? Cansou de ver outras pessoas conseguirem a sua recolocação profissional e você ficando a ver navios? Então o que você está esperando para fazer estes concursos? Se você quiser apostilas específicas e didáticas para passar nas provas, PEGUEM ELAS ACESSANDO AQUI, ELAS SÃO COMUNS A TODOS OS CARGOS.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior