MENU
Menu
Início Profissionais de Macaé ou Rio das Ostras são convocados para processo seletivo de emprego na função de Técnico de Logística

Profissionais de Macaé ou Rio das Ostras são convocados para processo seletivo de emprego na função de Técnico de Logística

8 de julho de 2020 às 12:32
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Candidatos especializados na função de Técnico de Logística, que sejam residentes da região de Macaé ou Rio das Ostras podem se candidatar

A empresa EVOLK RH divulgou hoje (08), através de suas redes de comunicações oficiais, oportunidade de emprego disponível para o cargo de Técnico de Logística. Os candidatos devem residir em Macaé ou Rio das Ostras.

Veja também outras notícias

Através do Evolk RH você terá acesso a muitos benefícios e aumentará suas chances de retornar para o mercado ou de subir na carreira.

Segundo a empresa, com o seu currículo cadastrado, você terá acesso a milhares de vagas de emprego, e uma divulgação a milhares de recrutadores gratuitamente.

Confira abaixo detalhes da vaga de emprego para Macaé ou Rio das Ostras e os requisitos para o cargo:

Técnico de Logística

Salário base: R$2.281,00 + Adicional de sobreaviso de 30%

Benefícios: Vale-refeição de R$860,00 ao mês; Vale-transporte; Plano Bradesco Saúde e Dental; Seguro de vida General.

Conhecimentos desejáveis: Experiência com Sistema SAP Petrobras; emissões de notas fiscais; Experiência com logística de equipamentos; Formação acadêmica: 2º grau completo; Área de residência: Macaé ou Rio das Ostras.

Inscrições

Candidatos interessados em concorrer no processo seletivo devem cadastrar seu currículo diretamente no site da empresa através deste link aqui. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR