Priner inicia processo seletivo de Escalador SR (N3) em 03 de Junho

Escalador senior N3

Empresa especialista em manutenção industrial busca por profissional habilitado no acesso por cordas e com formação em pintura

A Priner (ex-mills), acaba de iniciar processo seletivo visando a contratação de um escalador nível sênior (N3) para atendimento a seus contratos de Manutenção Industrial.
Veja abaixo os requisitos e as atividades principais que o profissional deverá desempenhar para esta vaga que a empresa divulgou pela sua rede social profissional no fim do dia de ontem, 03 de junho de 2019.

A PRINER é o novo nome da Mills, empresa brasileira líder no segmento de serviços e manutenção industrial, com foco na gestão orientada para resultados, comprometimento com segurança e soluções tecnológicas inovadoras.
Agora que vocês já conheceram um pouco sobre a empresa e já pode demonstrar ao seu entrevistador que conhece sobre as atividades que a empresa desempenha.

Vaga de Escalador Sr (N3)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Curso de pintura Industrial (40 horas)e Curso de Irata (N3);
  • Experiência comprovada em CTPS;
  • Conhecimentos em normas técnicas, normas Petrobras, Normas regulamentadoras, inclusive NR (MTE) 6, 12, 18, 20, 33, 34, 35;
  • Residir no Centro do Rio e proximidades.

Atividades principais:

  • Realizar a inspeção nos equipamentos a serem utilizados;
  • Realizar avaliação dos riscos dos trabalhos desempenhados;
  • Executar os serviços de acesso por corda;
  • Realizar atividades de tratamento de superfície e pintura industrial;
  • Executar a limpeza e organização da área de trabalho.

A empresa solicita no anúncio que os interessados enviem os currículos para [email protected], colocando na campo assunto do email: Escalador SR (N3).

Veja também ! A CBSI empresa terceirizada da CSN, anunciou neste domingo,02 de junho, novas vagas temporárias para os cargos Técnicos, Inspeção, Supervisão e Coordenação. Confira as vagas anunciadas pela CBSI no dia 24 de maio, para Ajudante, Soldador, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Mecânico, Instrumentista, Montador de Andaime, Encanador, Técnico de Segurança do Trabalho e Engenheiros.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)