Primax Transportes Pesados seleciona Ajudantes, Motoristas e Operadores

Primax com vagas

Empresa especialista em transportes pesados busca por diversos profissionais para atuar em seus contratos no Rio de Janeiro e São Paulo

A Primax está com oportunidades para áreas de Ajudante, Motorista Carreteiro, Operador de Empilhadeira, Operador de Guincho e Operador de Guindaste.
Os profissionais deverão atuar nas operações de transporte da Primax, atendendo os contratos da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As instruções de como se candidatar as vagas estão no final da matéria. O processo seletivo da Primax foi disponibilizado ontem, dia 24 de junho.

Desde 1963 no mercado, a PRIMAX é uma empresa brasileira que se destaca na América Latina por vencer desafios para grandes grupos brasileiros e no exterior, especializada no segmento do transporte pesado, e na prestação de serviços nas áreas de Engenharia, remoções técnicas, instalações e montagens industriais e na locação de equipamentos.

Lista de vagas

  • Ajudante,
  • Motorista Carreteiro,
  • Operador de Empilhadeira,
  • Operador de Guincho
  • Operador de Guindaste.

Acesse o link aqui para enviar seu currículo e se inscrever as vagas e aproveite esta excelente chance de fazer parte de uma grande empresa do setor de transportes do eixo Rio-São Paulo.

Veja também outras vagas que possam te interessar !

==> Oportunidades no Grupo Cobra divulgadas na manhã de hoje (25/06), são para profissionais com atuação Offshore e Onshore, algumas são para residentes em Macaé e Região e outras sem este tipo de exigência

==> Divisão de Distribuição da CSN busca por profissional com formação Técnica para seu setor de manutenção e o local do trabalho é a cidade de Resende, no sul do estado do Rio de janeiro

==> Muitas vagas acabam de ser anunciadas por grande consultoria de RH do vale do Paraíba para profissionais que desejem ingressar no ramo de manutenção aeronáutica

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)