Primax Transportes Pesados seleciona Ajudantes, Motoristas e Operadores


Primax com vagas

Empresa especialista em transportes pesados busca por diversos profissionais para atuar em seus contratos no Rio de Janeiro e São Paulo

A Primax está com oportunidades para áreas de Ajudante, Motorista Carreteiro, Operador de Empilhadeira, Operador de Guincho e Operador de Guindaste.
Os profissionais deverão atuar nas operações de transporte da Primax, atendendo os contratos da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As instruções de como se candidatar as vagas estão no final da matéria. O processo seletivo da Primax foi disponibilizado ontem, dia 24 de junho.

Desde 1963 no mercado, a PRIMAX é uma empresa brasileira que se destaca na América Latina por vencer desafios para grandes grupos brasileiros e no exterior, especializada no segmento do transporte pesado, e na prestação de serviços nas áreas de Engenharia, remoções técnicas, instalações e montagens industriais e na locação de equipamentos.

Lista de vagas

  • Ajudante,
  • Motorista Carreteiro,
  • Operador de Empilhadeira,
  • Operador de Guincho
  • Operador de Guindaste.

Acesse o link aqui para enviar seu currículo e se inscrever as vagas e aproveite esta excelente chance de fazer parte de uma grande empresa do setor de transportes do eixo Rio-São Paulo.

Veja também outras vagas que possam te interessar !

==> Oportunidades no Grupo Cobra divulgadas na manhã de hoje (25/06), são para profissionais com atuação Offshore e Onshore, algumas são para residentes em Macaé e Região e outras sem este tipo de exigência

==> Divisão de Distribuição da CSN busca por profissional com formação Técnica para seu setor de manutenção e o local do trabalho é a cidade de Resende, no sul do estado do Rio de janeiro

==> Muitas vagas acabam de ser anunciadas por grande consultoria de RH do vale do Paraíba para profissionais que desejem ingressar no ramo de manutenção aeronáutica

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Categorias: Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.