CSN busca por Técnico de Manutenção Mecânica para Resende

Vaga na Prada

Divisão de Distribuição da CSN busca por profissional com formação Técnica para seu setor de manutenção e o local do trabalho é a cidade de Resende, no sul do estado do Rio de janeiro

A Prada, empresa do grupo CSN iniciou, em 24 de junho, processo seletivo para Técnico Mecânico para atuar em seu departamento de manutenção.
A Prada Distribuição atua nas áreas de processamento e distribuição de aços planos e longos. Oferece soluções para a indústria automotiva, da construção civil, de utilidades domésticas, de embalagens etc.

Atualmente a CSN conta em seus ativos com uma Usina Siderúrgica Integrada, seis unidades industriais, sendo três delas no exterior (Estados Unidos, Alemanha e Portugal), além das minas de minério de ferro, calcário e dolomita, uma forte distribuidora de aços planos, terminais portuários, participações em estradas de ferro e em duas usinas hidrelétricas.

O Grupo CSN possui 21 mil colaboradores diretos e 17 mil colaboradores indiretos e é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil.

Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica para a PRADA em Resende – RJ

  • Formação no curso técnico em Mecânica ou em Eletromecânica com conhecimentos em manutenção de estamparia, ferramentaria e mecânica de manutenção.
  • Com experiência comprovada em empresas de embalagens e estamparia (prensas excêntricas, transmissão simples e multiday).

A Prada solicita que os currículos sejam enviados para [email protected] Por favor inserir no assunto “Técnico de Manutenção Mecânica”.

Veja também outras vagas na área de Manutenção !

Muitas vagas acabam de ser anunciadas por grande consultoria de RH do vale do Paraíba para profissionais que desejem ingressar no ramo de manutenção aeronáutica

Oportunidades de vagas para muitas funções em empresa especializada em Guindastes com entrevistas acontecendo todas as terças-feiras na sede da empresa

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Categorias: Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.