Prestadora de serviços no setor de óleo e gás requista profissionais de Macaé ou Rio das Ostras para atividades onshore na função de técnico de segurança

Kelly
por
-
24-07-2020 14:36:17
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Prestadora de serviços no setor de óleo e gás requista profissionais de Macaé ou Rio das Ostras para atividades onshore na função de técnico de segurança Técnico de segurança onshore

Empresa atuante no setor onshore e offshore de óleo e gás, a Elfe Engenharia abriu emprego para técnicos moradores de Macaé ou Rio das Ostras

Oportunidade de emprego para técnicos de segurança residentes de Macaé e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, foi anunciada pela Elfe Engenharia. A empresa atua na prestação de serviços e atende projetos onshore e offshore no ramo de óleo e gás. Confira detalhes a seguir!

Veja também

Apesar da crise, muitas empresas continuam realizando suas atividades e contratando mão-de-obra para manter seus contratos ativos, principalmente do ramo de óleo e gás, como é o caso da Elfe Engenharia.

A empresa não deu maiores detalhes dos requisitos pertinentes aos cargos, portanto esteja com seus cursos e certificações em dia, pois qualquer detalhe fará diferença no processo de seleção.

Se você deseja se recolocar no mercado de trabalho, é morador da região de Macaé e Rio das Ostras e tem disponibilidade e experiência para serviços onshore, chegou sua hora!

Confira abaixo detalhes da vaga de emprego para atividades onshore pela Elfe Engenharia

Técnico em Segurança do Trabalho – Onshore

  • Necessário experiência em ministrar treinamentos;
  • Necessário proficiência em NR-10;
  • residir em Macaé ou Rio das Ostras

Inscrição

Os interessados deverão encaminhar o currículo para [email protected] , mencionando o cargo desejado no assunto do e-mail. A empresa destaca a oportunidade também está disponível para pessoas com deficiência e reabilitados. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags: