Possui formação técnica em segurança do trabalho? Muitas vagas de emprego abertas neste dia 18, para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitória da Conquista, Salvador e outras localidades

Roberta Souza
por
-
18-11-2020 17:23:15
em Vagas de Emprego
formação técnica, segurança do trabalho, emprego Técnico de segurança do trabalho

Para se candidatar nas vagas de emprego disponibilizadas pela construtora MRV, é necessário ter a formação em técnico de segurança do trabalho e CFT em mãos

A maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo segundo o ranking ITC, a MRV Engenharia está com diversas vagas de emprego para o cargo de técnico em segurança do trabalho. As vagas são destinadas para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitória da Conquista, Salvador e outras localidades. Para se candidatar nas vagas, é necessário ter a formação em técnico de segurança do trabalho e CFT em mãos.

Confira ainda:

Sobre a MRV:

Desde 1979 no mercado imobiliário, a líder da construção civil MRV é a única que oferece casas e apartamentos em mais de 145 cidades do Brasil.

A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício do mercado. A maior parceira do Minha Casa Minha Vida oferece facilidades na compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamentos imobiliário.

O que um Técnico em Segurança do Trabalho faz:

O profissional de Segurança do Trabalho basicamente elabora e executa programas de prevenção de acidentes dentro das empresas, bem como desenha planos para garantir a saúde do funcionário contra doenças. Além disso, ele também pode dar palestras sobre a importância da higiene pessoal, como deve ser a relação das pessoas com o meio ambiente, e como os EPI’s (equipamentos de proteção individual) devem ser usados.

Atividades que um técnico pode realizar:

  • Criar e implementar procedimentos de segurança dos colaboradores;
  • Ser o responsável pelas normas de segurança da empresa;
  • Criar e disseminar a cultura de respeito às exigências da lei;
  • Pedir os equipamentos de segurança e inspecioná-los;
  • Informar aos gestores sobre as condições insalubres e perigosas, bem como sugerir melhorias;
  • Analisar dados de acidentes e propor soluções;
  • Avaliar se colaboradores terceirizados atuam de acordo com as normas de segurança da empresa.

Inscrições vagas de emprego MRV: Para se candidatar na vaga de técnico, basta CLICAR AQUI. No site, clique na lupa para pesquisar o cargo ou digite a palavra-chave “segurança”. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos