Portugal contrata 50 brasileiros da área de manutenção! Visto, treinamento e alojamento por conta da empresa

Portugal Empregos Brasileiro vagas visto

Ótima oportunidade de carreira internacional em Portugal na área de manutenção. Se você é da área de Manutenção, Elétrica, TI, Aviação e Mecânica esta chance é sua!

Chances reais de trabalho em Portugal! A Gi Group, uma das empresas líderes mundiais que fornece uma gama completa de serviços de RH, recruta 50 profissionais Técnicos brasileiros interessados em adquirir experiência internacional e que estejam dispostos a trabalhar com manutenção de aviões na Companhia de Aviação Portuguesa, em Hangar localizado na cidade de Beja em Portugal.

Você que é profissional do setor, não leu o título errado, tão pouco trata-se de uma notícia sensacionalista ou sem fundamento.

A empresa informa que o contrato será por 3 anos, por isso, é de extrema importância que o candidato esteja disposto a permanecer em Portugal por esse período.

A companhia informa que oferece treinamento remunerado; alojamento ou subsídio durante o treinamento; certificação e visto de trabalho em Portugal aos funcionários, além de remuneração fixa e benefícios de Desconto Saúde e Alimentação.

A companhia de Aviação Portuguesa Hi Fly é especializada no fretamento de aviões comerciais com operações de longo curso em toda a Europa, Estados Unidos, América do Sul, Caraíbas, Médio Oriente, Extremo Oriente, África e Austrália.

Requisitos

  • Inglês avançado;
  • Ensino Médio Técnico em Manutenção, Elétrica, Aviação, Mecânica e/ou TI;
  • Disponibilidade para residir em Portugal por no mínimo 3 anos

Inscrição

Se você possui especialidade técnica em algum dos cursos acima e tem desejo de morar e trabalhar em Portugal, não perca a grande chance de construir a sua carreira internacional, clique aqui para se candidatar a vaga! Boa Sorte!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.