Profissionais offshore são recrutados pela OSM, neste dia 11/09.

profissionais offshore são recrutados pela OSM,

OSM está com processo seletivo em aberto nesta quarta-feira, 11 de setembro; as vagas são para profissionais que tenham experiência offshore.

A OSM Maritime Group, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias vagas offshore para profissionais responsáveis, que saibam trabalhar em grupo, amigáveis e disponíveis para embarcar em navios tanque. Em Macaé, excelentes oportunidades offshore para Auxiliares, Técnicos e Engenheiros anunciadas pela Weatherford.

A OSM Maritime Group é o principal fornecedor de soluções de serviço completo para a indústria marítima, com mais de 25 anos de experiência no setor marítimo, mais de 11.000 funcionários, 30 escritórios, 500 embarcações sob gestão.

Marinheiro de Convés (II/5) – Navio Tanque

Requisitos: Inglês avançado e Experiência em navio tanque

Médico – Offshore

Requisitos: Inglês intermediário; CBSP em dia e Experiência offshore

Profissional em Educação Física – Offshore

Requisitos: Inglês intermediário; CBSP em dia e Experiência offshore

Terceiro Oficial –  Navio tanque (Maersk)

Requisitos:  Inglês avançado; No mínimo 6 meses de experiência em Navio Tanque como Terceiro oficial e certificados ESOP e ESOG

Atividades: Navegar a embarcação quando estiver no passadiço em conformidade com as ordens permanentes dos mestres; auxiliar na estabilidade, guarnição e navegabilidade da embarcação sob a direção do oficial e conforme prescrito pela empresa e as regras e regulamentos internacionais relevantes; monitorar o carregamento e a descarga da carga e seu tratamento durante a viagem e garantir que seja efetuado de acordo com as regras, instruções e contratos aplicáveis; estar totalmente familiarizado com todos os assuntos relacionados às operações de ancoragem e atracação, garantir que todos os volumes ALRS e a lista de publicações de luzes sejam mantidas atualizadas.

Curso de Salvatagem + HUET

Inscrição

Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela OSM, devem enviar cv para: [email protected] informando no campo assunto o nome da função. Boa Sorte!

Serão perfurados 1,2 mil poços de petróleo até 2023, segundo ANP

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.