Petrobras planeja perfurar 8 poços de petróleo ano que vem

Petrobras planeja perfurar 8 poços de petróleo em 2020

O ano de 2020 promete, a Petrobras revela nesta segunda-feira, 25, seu plano de perfurar sete a oito poços exploratórios de pretóleo.

Está no plano da Petrobras para o ano que vem perfurar sete a oito poços exploratórios de petróleo, a estatal informou que a grande maioria faz parte do pré-sal — seu foco principal de investimento atualmente. Empregos a vista!Ao menos cinco estaleiros vão construir os próximos FPSOs das áreas da Libra e do pré-sal da Bacia de Santos e Brasfels será um deles!

A notícia ocorreu neste dia, 25 de novembro pelo diretor de Exploração e Produção da estatal, Carlos Alberto de Oliveira.

A estatal passará mais detalhes e informações aos investidores no fim deste ano, após a publicação de seu plano quinquenal de negócios.

Carlos Alberto também adiantou em evento da estatal Pré-Sal Petróleo SA (PPSA), sobre um plano da empresa para eliminar completamente a fase exploratória de suas áreas de petróleo e gás, e afirmou que não há nada igual já realizado na indústria de petróleo global.

28 novos FPSOs serão instalados no período de 2021 a 2030

De acordo com a Pré-Sal Petróleo SA (PPSA), 28 novos FPSOs serão instalados no período de 2021 a 2030, para atender o desenvolvimento das reservas contratadas sob o modelo de partilha de produção. Arrecadação pode chegar a R$ 1 trilhão até 2032.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.