O maior Complexo Siderúrgico da América Latina contrata auxiliares em 6 estados do Brasil neste dia, 25 de novembro

vagas de emprego CSN Brasil, Rio, minas , são paulo

A CSN acaba de anunciar, nesta manhã de segunda-feira, 25, vagas de emprego para profissionais PCD’s de ensino médio em seis estados do Brasil

A CSN acaba de atualizar suas vagas de emprego para seis  estados do Brasil. Desta vez as oportunidades são para profissionais PCD’s que tenham ensino médio completo. Vagas de emprego a vista! 28 novos FPSOs serão instalados no período de 2021 a 2030.

A CSN atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos.

A Prada Distribuição, integrante do grupo CSN, atua nas áreas de processamento e distribuição de aços planos e longos. Oferece soluções para a indústria automotiva, da construção civil, de utilidades domésticas, de embalagens, etc.

Entre os principais produtos, estão: bobinas, chapas, rolos (slitter), blanks, tiras, telhas, tubos de aço, perfis estruturais, steel deck, folhas metálicas, perfis laminados, vergalhões, entre outros.

Benefícios

A empresa oferece aos funcionários execelentes benefícioss, são estes, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, Refeitório, Seguro de vida, Vale alimentação e Vale-transporte

Auxiliares PCD’s – Salário entre R$1500,00 e R$2300,00

Requisitos

  • Vagas exclusivas para PCD’s. Diversas áreas.
  • Ensino médio completo
  • Ensino superior será considerado diferencial
  • Residir em alguma dessas localidades: Bebedouro, Mogi, Piracicaba (SP); Contagem (MG); Valença (RJ); CSN Camaçari (BA); CSN Jaboatão (PE); CSN Canoas (RS).

Inscrição para a vaga de emprego CBSI Brasil

Os interessados que atendem os requisitos acima exigidos pela empresa devem se cadastrar clicando aqui até o dia 29/11. Boa sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.