Petrobras concede classificação de excelência à Flotel Tiradentes da OOS International

Petrobras

Avaliação trimestral de desempenho da Petrobras classificou a embarcação da OOS International com uma pontuação geral de 95 nos requisitos de QSMS

A OOS Tiradentes, navio de alojamento semi-submersível (SSAV), que pertence a holandesa OOS International, e tem contrato de 5 anos com a Petrobras, acaba de anunciar em suas redes sociais que recebeu a avaliação de “excelência”, com pontuação de 95 , em sua avaliação trimestral realizada pela estatal brasileira. No Comunicado a empresa destaca a prestação de serviços de seus colaboradores onshore e offshore.

Confiram na íntegra o comunicado da OOS International

“Outra avaliação de “excelente contratante” concedida à OOS International !

Temos o orgulho de anunciar a continuação de nossas avaliações trimestrais de desempenho, apresentadas por nosso cliente no Brasil, a Petrobras. O OOS Tiradentes, nosso navio de alojamento semi-submersível, foi classificado como “Excelente” com uma pontuação geral de 95.

Com a continuação dessas altas estatísticas, provamos nossa consistência e dedicação em melhorar incessantemente nossos serviços e gerenciamento de ativos para nosso cliente.

O “Indicador de Avaliação e Desempenho do Empreiteiro” inclui números sobre procedimentos de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (HSEQ), estatísticas de segurança para o pessoal (Taxas de Frequência Total Gravável) e ocorrências diárias registradas nos relatórios diários da embarcação. No entanto, é muito importante que ocorram zero acidentes, que as interrupções na mobilização de pessoal a bordo sejam inferiores a 10 e as ocorrências de falha do sistema e/ou equipamento sejam reduzidas a um máximo de 20 itens no referido trimestre.

Com essa pontuação, demonstramos que a OOS International entrega com distinção e continuará a fazê-lo. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários onshore e offshore na conquista deste esforço combinado para receber este excelente resultado !”

O flotel OOS Tiradentes foi construído pelo construtor naval chinês Yantai CIMC Raffles e entregue em fevereiro de 2018.
A OOS Tiradentes é uma unidade autopropulsada equipada com guindastes elétricos com capacidade de até 2x 60T e acomodação para 600 pessoas a bordo projetada para operações de manutenção e instalação em oceanos em todo o mundo como o Brasil e o Golfo do México.

Leia também ! Equinor contratará sonda para campanha de desenvolvimento de Carcará !

Posted Under
Sem categoria