Oportunidades para profissionais sem experiência para atuação em porto, ferrovia e mina

Vale Global Trainee Program

Vale está com inscrições abertas até 1º de outubro para 120 vagas no Global Trainee Program para áreas funcionais ou da cadeia produtiva (porto, ferrovia ou mina).

Vale está com inscrições abertas até 1º de outubro para 120 vagas no Global Trainee Program para áreas funcionais ou da cadeia produtiva (porto, ferrovia ou mina). Para participar é necessário ser formado em qualquer curso de graduação e ter formação entre julho de 2016 e dezembro de 2019.  Aproveita e se inscreva nas oportunidades para recém formados, salário de R$ 7 mil e bônus de R$ 20 mil!

O programa Vale Global Trainee é uma porta de entrada para quem quer trabalhar em uma das maiores mineradoras do mundo. Para a empresa, é também a oportunidade de se desenvolver com novos talentos que irão ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação cultural da empresa.

O valor do salário não foi divulgado, mas os selecionados receberão remuneração compatível com a função, plano de previdência privado, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia e participação nos lucros e resultados da mineradora.

Sobre as vagas Global Trainee Program

As áreas funcionais compreendem os setores de Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas, Finanças, Suprimentos, Tecnologia da Informação, entre outros.

Já para a cadeia produtiva, a exigência é que os candidatos sejam formados em Geologia ou Engenharia.

Os inscritos passarão pelas seguintes etapas: teste on-line, painéis on-line e entrevista. O resultado deve ser divulgado em dezembro e os escolhidos começarão a trabalhar na empresa em janeiro de 2020.

O programa tem duração de 12 meses, tempo em que os trainees terão a oportunidade de participar de ações de desenvolvimento comportamentais e técnicas relacionadas ao negócio, de acordo com as suas áreas de atuação e seus interesses de carreira, além de desenvolver projetos aplicados ao dia a dia da empresa.

Requisitos

Para participar, o candidato deverá ser formado em qualquer curso de graduação. A empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado, mentalidade digital, espírito de equipe, visão estratégica e disponibilidade para viajar e até mudar de país.

Inscrição

Se você se interessou nas vagas no Global Trainee Program, clique aqui para se inscrever!

Faetec: Inscrições para os cursos gratuitos de NR10, Encanador, Mecânico e mais, se encerram nesta sexta (20)

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.