Companhia convoca recém-formados e oferece salário de R$ 7 mil e bônus de R$ 20 mil!

programa trainee Safra

O Programa de Trainee Safra está com inscrições abertas, para se candidatar, são elegíveis profissionais graduados em qualquer curso entre 2016 e 2019.

O Programa de Trainee Safra são para profissionais recém graduados em qualquer curso. A instituição oferece uma das maiores remunerações do mercado. Invista no seu futuro profissional, o programa oferece intenso aprendizado, é uma grande oportunidade de evoluir e crescer junto com um dos maiores bancos do país. Veja outros programas para recém formados.

Benefícios

Os profissionais que se inscreveram têm a chance de ganhar o salário inicial de 7 mil reais; participação nos lucros e resultados adicionais ao salário e ao 13º; plano de saúde, odontológico, outros benefícios e  claro, o bônus de 20 mil reais para os aprovados no programa.

Requisitos

No programa do ano passado foram registradas mais de 49 mil inscrições. Para se candidatar, são elegíveis profissionais graduados em qualquer curso entre 2016 e 2019.

O banco procura candidatos de todo o país, que podem já estar no mercado de trabalho, mas sem precisar de experiência prévia no setor de finanças.

No entanto, é necessário ter inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Sobre o Programa Trainee Banco Safra

Os contratados terão um curso intensivo sobre mercado financeiro no primeiro mês no Safra, para nivelar o conhecimento de todos. Eles também passarão um período trabalhando nas plataformas comerciais do banco, para aprender na prática a rotina das agências.

Desde o início, os trainees terão mentoria com executivos da empresa e participarão de projetos envolvendo diversas áreas, do planejamento até a execução.

Na conclusão do programa, o banco pode oferecer uma pós-graduação ou MBA aos profissionais.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas no site exclusivo para o programa trainee Banco Safra até o dia 6 de outubro.

Construção da megabarragem em Minas Gerais vai gerar 1,2 mil empregos

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.